quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pandora light

Faaaaaala pessoal, beleza?

E novamente estou aqui, com uma caixa de Pandora! Carinhosamente chamada de caixa da verdade! kkkk E vejo que algumas coisas mudaram nela! Ééééééééé.... agora se tornou um local de propaganda e divulgação de trabalhos. O que recebo de "passa lá no meu canal no youtube para ouvir minha banda!" ou "Passa no meu site de perguntas e faz uma para mim?" Sério? Sério mesmo isso? Tipo, com tantos lugares para mandar essas coisas, e mandam justo na caixa de Pandora?

Tipo, muita coisa, principalmente do site de perguntas recebo! Dai beleza, vou lá ver o site de perguntas da pessoa e ela não responde nada! Monossilábica! Sem carisma sabe ou demonstração de interesse no que perguntam! Um dia mandei umas perguntas para uma menina que perturbou tanto para que mandasse. E quando fui ver, respondeu uma só e com sim. Tipo, a pergunta era para expressar o que achava sobre o assunto que falei e a resposta foi sim... para! Dai perguntam de não fazer ou visitar o site delas. Não mostra nenhum interesse em se fazer interessante.

Dai apareceu o novo askseiláoque... um monte pedindo para entrar nele (Nota - na caixa de Pandora isso). Eu tenho um formspring, que raramente alguém pergunta nele. Se quiser façam lá! Beleza! Dai vem as pessoas que mandam frases de ajuda! Devo ter cara de precisar de ajuda mesmo! Mandam trocentas dessa de amor, felicidade, Deus. Sou educado e apenas ignoro. Só de religião na verdade que respondo! Odeio gente querendo mostrar a sua religião como salvação e bla bla bla. Cada um tem a sua, então RESPEITE PORRA!!!!

Tirando essas pequenas coisas novas, continua os gays perturbando a vida! Pessoas que vem perturbar com brincadeiras e correntes e essas coisas mais. Enfim, não vamos perder mais tempo e vamos para as frases da caixa de Pandora! :)

**** "Senhor dai-me a receita pra conquistar esse homem. Porque se me der coragem, eu o sequestro" (Sai fora sua fanática religiosa!)

**** É incrivél !!! na simplicidade de uma pequena foto, a demonstração de beleza e uma total perfeição.. (As pessoas me surpreendem em enxergar tanta coisa em uma foto! Ainda mais as minhas!)

**** Voce é do tipo de pecado que eu cometeria sem medo algum do castigo... (Danadinha!)

**** não é um pedaço de mau caminho... é uma rodovia inteira de perdição... (Nem é tão grande assim vai...kkkkkkk)

**** Seria ótimo se você estivesse em meus sonhos todas a noites.. E fosse minha realidade todos dias.. (Vc ia me chutar nos primeiros minutos! kkkK)

**** Pai do céu fecha a porta do paraiso q tem anjos fugindo, mais se puder deixa esse pra mim... :)& ( Vc não ia querer... sério!)

**** ual lindo .olha até parece que vc ñ foi feito mas desenhado por um artista bem famoso. (Só se for o Picasso! kkkkkkkkkkkk) 

**** Agora vou contar pra todo mundo.. q a tentação ..não é somente uma palavra ..ela esta em forma fisica... VOCÊ!!!! (Ui)

**** vc nao é musica evangelica.mais entra na minha casa...entra na minha vida! (Que medo de vc, sério!)

**** Deixa papai do ceu ficar sabendo que o anjo mais lindo dele esta dando voltinhas na terra! (Anjo...sei... hahahaha)

**** O CALOR DO INFERNO TORNA INSIGNIFICANTE PERTO DO CALOR QUE SINTO TODA VEZ QUE OLHO SUA FOTO... LINDO DEMAIS (Eita fogo!)

**** Vasculhar o mundo não é difícil Difícil é encontrar neste mundo um anjo tão lindo quanto vc! (Claro que é difícil! Não existe anjos!)

**** Mãaaaaaanhe num prescisa mais ir na farmacia naum.. já acheei o colíriio ;* (Tadinha... ficou cega!)

E essas foram as frases dessa caixa de Pandora! Foi até light esse post!!! Anda meio parado de absurdos a caixa ultimamente. Só tem pervertidos por lá, e isso sem chance que não posto, nem respondo, e dane-se!!!! Postei por causa dos chatos que mandam link de tudo qualquer tipo mesmo. Principalmente os de perguntas! Sabe como faz para ter muitas perguntas? Responda coisas inteligentes! Nada de sim, não, azul, bombom, batom, vida, amor. Faça uma frase com mais de cinco palavras, que dai eu pergunto!!!!

Abraços e beijos para todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário