quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Pesadelo na caixa de Pandora

1,2... eles estão chegando / 3,4... te elogiarão sem conhecer / 5,6... pervertidos perturbam outra vez / 7,8... sofrerá se responder / 9,10... Na caixa de Pandora os anônimos perturbarão outra vez...

Bom dia pessoa, beleza? Para mim mais ou menos, por que estou sendo assombrado por psicopatas na caixa de Pandora!!!! kkkkkk Como uma pessoa pode me mandar tantos recados de eu te amo... eu te quero... casa comigo... namora comigo... e outras coisas pervertidas assim do nada!!!!?? E eu sei que é a mesma pessoa!!!! Tipo, essa ai faz os doidos dos filmes do Hitchcock e King parecerem criancinhas no Jardim de infância!!!! Pior que a stalker que me persegue a vida no orkut, twitter, blog e outro lugar mais que nem devo saber!!!! Tenso!!!! E a caixa esses dias estava fogo! Tipo daquelas que só aparecia coisas safadas que nem dava para aceitar! Uma tensão enorme! Dai tem essa louca psicopata ae! Estou bem na fita na caixa de Pandora com esse tipo de pessoal! Sem contar os gays que falam mais putaria que qualquer outro! Esse tipo de mensagem, tanto de mulher, como de homem, se responder, terá pesadelos o resto da vida com eles mandando sempre recados a cada 5 min... ou segundos, vai saber!!!!

Mas nem sempre é de coisas ruins! Conheci pessoas bem legais por lá! Que ja passou para orkut, msn, face, ou outra rede não comentada! Mas infelizmente, praticamente todas as mensagens que recebo por lá, são pervertidas ou declarações doidas de amor. Bem, vamos deixar isso para lá e ir ao que interessa! A mais uma parte da caixa de Pandora! Muahahahaha

**** É incrivel, como na simplicidade da vida, a beleza se permitiu tal extravagância, ao te criar! (ainda descubro como acham tanta coisa assim, vendo apenas uma foto!)


****Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer. Eu tenho inveja do vento que te toca. Tenho ciúme de quem pode amar você. Quem pode ter você pra sempre. (Pessoal tudo inspirado!)


**** Hoje eu senti uma vontade de olhar as coisas lindas do mundo... por isso vim aqui te ver ♥_♥ bjs !!! (Ouuunnnn)


**** Sou simples mais eu te garanto o brigadeiro eu sei faser lê lê lê...rsrs bjo bjo Cassius bonitinhoo; (Ainda quero saber que diabos é esse Lê Lê Lê que ninguém me falou!)


**** Não faça do seu coração uma ponte onde muitos passam ...faça dele um lugar onde só fica quem merece. (Ponte? Para a pessoa se jogar? Por que ficar na ponte é só para isso!)


**** Tenho certeza q nem mesmo Sherlock Holmes é capaz de desvendar o perigo enigmático escondido em sua face. (hahaha eu me divirto de verdade na caixa!)


**** SE EU TI PEGO ÃHHH, SE EU TI BEIJO ÃHHH,SE EU TI PEGO ÃHHHHHHH, ÃHHHH, ÃHHHHHHH,ÃÃÃHHHHH (Não me venha com essa &¨@#$@¨%$ de se eu ti pego!!!!! Música de *&@&¨#%$@(* )


**** ^n tem vergonha de humilhar os outros homens com sua beleza? Q lindo!!!! (hahaha vc precisa conhecer mais homens hein!!!)


**** Nossa se me Perco nessa Beleza neio Google me acha mais (Blasfemar o Santo Google é pecado mortal!)


**** A natureza mostra que é realmente suprema, pois criou o ser mais lindo que o mundo já viu... vc (haha sem apelar vai! )


**** MiiiinhÁ iiirmã FickÁ Mee Ennxenndo0 Oow Sakoo EllÁ Qeer Qq Voouc SejjÁ ooH CuunhadÓ DeelÁ' .-.tdo bom ?? kk (Eu demorei demais para entender esse linguajar ai estranho. E depois que consegui... "sua irmã né... sei..." ) 


**** wool, vem pro meu mundo(88.. MEU SONHO DE CONSUMOOO, woool ;* (Que medo desse mundo ae)


**** "Garoto, tô esperando você me ligar e cobrar o resgate por ter sequestrado meu coração" gostosoooooooooow ( Garoto!??? Garoto!!??? Sério que eu fiquei mô indignado quando li isso! hahahah) 


**** ♥ pra que olhar pro céu se o anjo mais lindo está aqui na terra e lendo essa mensagem... ♥ ♥ (Me senti meio Lúcifer agora  hahahaha)


E esses foram os recadinhos dessa parte da caixa de Pandora! Antes que venham reclamar, é apenas uma brincadeira! Não levem a sério! E cá entre nós, é complicado achar os recados da caixa sérios, por mais sinceros que sejam! Ainda mais por que aquilo se tornou uma putaria total. Sem contar que muitas que elogiam, nem se interessaram em ler seu perfil, ou suas comunidades para saber de você. Apensa olham as fotos e mandam recado.

Abraços e beijos para todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário