segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Enrolando no blog

Hoje decidi falar nada com nada! Sabe aqueles dias que você entra no blog apenas para postar algo, e dizer que não está parado? Esse é um desses dias!

Ando meio cansado! Meio estressado com as coisas que acontecem! Ao mesmo tempo estou animado para algo que pode acontecer, e isso realmente daria um up tremendo no que faço. O chato que não depende só de mim para isso acontecer, e tem fatores que andam sempre entrando contra isso acontecer. Hoje mesmo, eu quase infartei pensando que meu computador morreu! Veio falando que sumiu um arquivo e precisava de boot.... e nem tenho o cd.... imagina minha cara quando vi isso... dai já pensei que não daria para pegar o que preciso, para ver com meu amigo se o programa funciona, para podermos dar continuidade no que quero fazer. Mas eu apertei umas coisas aqui que "funcionou". Ia ser um presentão acontecer isso! Fico meio desanimado às vezes, por que isso tem um potencial monstruoso de dar certo, mas devido ao começo, ficamos meio parados. Isso me deixa depressivo, apesar de não demonstrar.

Teve a expomusic e nem fui! Tinha vips para ir lá e acabei nem indo! Eu sempre gostei da expomusic, principalmente por que acabo falando com os músicos lá! Meu irmão trabalha para uma empresa de instrumentos musicais e sempre tenho chance de estar perto dos músicos quando tem expomusic. Foda que sempre que não fui, ele falou que tinha os caras fodas lá e que ele fala de mim, que gosto do som dos caras e eles querem me ver lá, eu não vou! Ainda mais por que posso entrar dentro do escritório do stand e falar com os caras e eu nem faço isso! Dá uma puta vergonha! Parece que estou abusando desse "poder" que me dão.

O que posso falar mais... ah... meu Milan... Ah, meu Milan! Perdendo tudo que joga! Tá uma desgraça só! Eu aceitei e já previa que passaria sufoco por causa da ultra reformulação que está fazendo. Mas não pensei que ia passar tanto sufoco assim, não conseguindo mostrar resultados convincentes de que essa reformulação vai ser um sucesso. Berlusconi não quer liberar o caixa para montar a equipe e ai já viu... sufoco extremo e essa temporada será dolorosa.

Muitas pessoas lembraram do meu aniversário e fico feliz com isso! Prova que não sou tão chato assim vai! E foi até legal ver pessoas que realmente estão sempre perto, aparecendo lá para dar parabéns. Assim até gosto! Por que eu não aguento ficar no telefone ou celular falando! Ah, aliás, peguei outro número de celular! Mas deve ter umas 10 pessoas no máximo com ele! Depois eu passo para quem quiser (dos conhecidos e amigos claro).

Não ando vendo filmes, seriados, animes esses dias. Tem que sair logo as revistas do final da saga Vingadores vs X-Men, para poder postar aqui e terminar mais uma saga da Marvel no blog. E estou jogando pouco o Marvel Alliance no facebook. Apesar que logo logo postarei minhas atualizações do jogo, só posso dizer que essa terceira especial que está tendo é a coisa mais NOOB que existe! Só não pega o personagem, se não quiser! Por que está ridícula para ganhar!

Poderia enrolar mais aqui, mas deixa para lá! Poderia falar de umas pessoas que realmente fiquei surpreso de lembrar ainda de mim, mas enfim... só falo obrigado!

Abraços e beijos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário