domingo, 2 de setembro de 2012

Filmes 2012 - Parte 11

Fala pessoal, beleza?

Finalmente mais uma postagem sobre filmes! E assisti muitos esse tempo sem postar. Alguns não colocarei ainda, por ter preenchido já a parte 11. Mas espero logo logo completar a outra para postar. E mais uma vez, essa parte está com filmes de todos os tipos. Sem mais demoras, vamos lá.

Golpe de gênio (Lightbulb 2012)

Sinopse: Matt (Dallas Roberts) e Sam (Jeremy Renner), dois amigos que vão da miséria à riqueza extrema. Um deles é um pequeno inventor sem muita criatividade e o outro, um vendedor agressivo. Eles estão no fundo do poço até que descobrem um dispositivo que os torna um fenômeno mundial.


O Homem Alto (Tall man 2012)

Sinopse: A escuridão paira sobre a cidade: as crianças tem desaparecido ao longo dos anos deixando nenhuma pista, nenhuma testemunha. Moradores supersticiosos falam sobre um homem alto, uma lendária figura misteroisa que leva as crianças. Julia (Jessica Biel) é uma enfermeira que não acredita em lendas. Até que uma noite, acordando com uma sensação estranha, vai ao quarto de seu filho e encontra a cama vazia.


Vingador do futuro (Total Recall 2012)

Sinopse: Bem-vindo a Recall, companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reias. Para um operário de fábrica como Douglas Quaid (Collin Farrell), embora tenha uma bela esposa, Lori (Kate Beckinsale), que ama, a viagem pela mente soa como as férias perfeitas de sua rotina frustrante. Mas, quando a operação dá errado, Quaid se torna um homem caçado. Perseguido pela polícia, controlada por Vilos Cohaagen (Bryan Cranston), líder do mundo livre, Quaid se alia a rebelde Melina (Jessica Biel) para encontrar o líder da resistência do submundo Kuato (Bill Nighy) e derrotar Cohaagen.


Batman: O cavaleiro das trevas ressurge (Batman: The dark knight rises 2012)

Sinopse: Oito anos após os eventos ocorridos em Batman - O cavaleiro das trevas, o terrorista Bane (Tom Hardy) retorna para Gotham City, provocando o pânico e o desespero. Sem forças para enfrentar o terrível criminoso, sedento de sangue, a polícia da cidade chega ao seu limite, fazendo com que Batman (Christian Bale) retorne de seu exílio por ter sido responsabilizado pelos crimes de Harvey Dent. A hora da vingança está chegando. Resta saber quem sairá vencedor. Bruce Wayne terá que lidar ainda com a presença da misteriosa Selina Kyle (Anne Hathaway), que em pouco tempo se transforma na Mulher-gato.


A era do gelo 4 (Ice Age: Continental Drift 2012)

Sinopse: A louca perseguição de Scrat sempre à caça de sua noz inquieta. A perseguição à qual ele tem se dedicado desde os primórdios dos tempos, tem consequências que mudam o mundo e causam um cataclisma continental, que leva Manny, Diego e Sid a viverem a maior aventura de todos os tempos. Nessa maré de mudanças, Sid acaba reencontrando sua avó turrona, e o bando ainda tem que lidar com uma horda de piratas decididos a impedí-los de voltar para casa.



E esses foram os filmes da parte 11 de 2012. Muitos filmes que adorei e outros que me decepcionei, como sempre. Mas é assistindo, que só assim vou saber se é bom ou não.

Abraços e beijos para todos!

Um comentário:

  1. **** Golpe de Gênio - Eu gosto de filmes assim! É um filme legal de assim onde tem essas reviravoltas da vida e no final, tudo acaba bem!

    **** O Homem-alto - Mais um decepcionante filme de terror/suspense que assisti. Ele até tenta te prender, mas é bem fraquinho o filme. Ou eu devo estar sendo exigente demais.

    **** Vingador do futuro - O clássico é muito foda! E esse novo com o Farrell não desaponta! Eu adoro ficção nesse estilo. História boa, muita ação. Atores que fizeram muito bem seu papel. Indicado.

    **** Batman Ressurge - Nolan fez um monstruoso trabalho na trilogia. Eu nunca fui com a cara da DC Comics, mas tiro o chapéu para ele. Filme que te prende do começo ao fim, sabendo mesclar muito bem as cenas de ação, narrativa. Foda o filme! E esse Bane é muito foda!

    **** Era do gelo 4 - É divertido o filme! Muito bom para as crianças assistirem no cinema. Sid como sempre é o palhaço da turma e arranca muitas risadas. Dá para passar o tempo assistindo ele.

    ResponderExcluir