terça-feira, 25 de setembro de 2012

Marvel Alliance - Especial e atualizações do meu personagem

Fala pessoal, beleza?

Sempre coloque heróis nos jatos, para pegar silver
Demorei para falar sobre o Marvel Alliance, por que esperava pegar hoje a Magik (Magia). Mas não deu por falta de iso, que não consigo dar sorte no presente diário de pegar algo bom. Mas o que posso dizer é que essa especial está a mais fácil de todas! Muitas coisas para ajudar a pegar! Muitas mordomias para se ter sucesso. Quando lembro da primeira especial, que é a Mockingbird (Harpia), e vejo essa agora, eu dou risada! A pior tarefa que se pode ter, com tempo, é pegar estrelas para mim! Ainda mais tendo em conta que precisa de iso para se fazer as especiais! Então fica muito pior! Agora com essas tarefas ridículas que tem para se completar, qualquer um pega a personagem especial. As armas dadas nessa especial são bem poderosas! E juntando todo o arsenal da Fênix que você pega, seu personagem fica muito apelão! Ainda mais com uma regeneração por rodada de quase 800 hp. Para mim apenas a tarefa 23 é complicada, pela demora apenas. A tarefa 24 e 25 são mais pelos deploys que você tem que fazer com certos personagens, do que pela dificuldade. Não sei se serão difíceis os epics das tarefas 24 e 25, mas pelo que joguei até agora da especial, não espero muito deles não. Estou já na tarefa 23 e logo consigo a Magik, ainda mais pelo tempo que tem faltando.

E para facilitar, tem muitas tarefas da especial Vingadores vs X-Men, que você pode pegar fora da especial, em fases dos capítulos do jogo. Isso economiza iso, fazendo você sempre ter reservas para continuar jogando. Aqui está um link, falando das missões e dando dicas de quais você pode fazer fora da especial. Isso também ajuda a se organizar estrategicamente para continuar o jogo, sem precisar parar, ou cancelar alguma missão, para ter que fazer outra. Especial 03.

Recrute heróis e tenha mais opções em combate
Tirando isso, falta apenas quatro heróis para recrutar (tirando a Magik da especial) e ter todos! E isso é bom, para poder achar o epic boss do capítulo 09, além de ter um grupo grande para poder lutar, sem se preocupar com quem está fazendo jato, upando ou deploy. Estou comprando todos os uniformes. Achei muito vantajoso ficar trocando e escolhendo detalhadamente o que usar nas lutas, para não perder tempo, nem energia ou iso, caso lute nas especiais. E também é uma forma de gastar o silver, que tenho até demais, sem ter nenhuma utilidade real mesmo para eles. Meu último herói recrutado é o Nightcrawler (Noturno) para poder fazer a última tarefa da especial 03. Eu não estou achando nenhuma dificuldade no jogo! Ainda mais agora com o level alto, não tem inimigo que bata de frente, ainda mais com todos os heróis em lvl 12 (tirando o Nightcrawler lvl 07). Mesmo com todas as fases você jogando com os inimigos no seu lvl, você não tem como perder! Itens uso muito pouco, sendo que os que não uso, vendo rapidamente. Jogo com muitos heróis as fases, tentando sempre fazer esquemas de luta com eles, para achar como tirar mais danos dos inimigos. Isso ajuda quando você precisa de determinado herói no grupo e tem que se virar.

Explore as fraquezas dos inimigos para dar mais danos
Como já disse, estou comprando todos os uniformes, para explorar melhor os pontos fracos de cada luta e as armas, deixei as da Fênix. Dicas acredito que não tenha mais o que dar. A principal delas é ter paciência no jogo. PVP acho muito desnecessário e nem jogo, só quando realmente pedem. Use sempre os jatos e faça seus upgrades. Economize os gold para pegar realmente coisas úteis. Se você tiver poucos amigos, guarde para os jatos. Senão segura até achar um item que vale a pena. Eu na minha opinião não gasto gold com armas! Deixo lá para quando preciso de cp, ou apareça algum item que me dê atributos ativos em combate. Armas, ainda mais essas da especial, são boas de usar. Compre as roupas novas dos heróis sempre que tiver condição. Elas dão muitas vantagens em combate e ajuda a matar os inimigos fácil.

E veja outros posts a respeito do jogo, que tem mais dicas e informações para quem se interessar. Só clicar em jogos a direta, nos marcadores no blog, que você vê. Qualquer coisa, só perguntar! :)

Abraços e beijos para todos!

71 comentários:

  1. Legal, como você consegue tar tão bom assim no jogo? D: .. Eu acho qq da pra conseguir as 25 golds até o termino da missão! O Foda vai ser as 90 moedas de comando! D: ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paciência nesse jogo é muito importante! Demorei uns meses para ter tranquilidade com silver e shield points! Só comecei a acumuluar silver lá pelo lvl 100 mais ou menos. Conforme ia completando os lvls dos jogadores, o shield points começou a sobrar. O Cp tenho bastante por que nunca uso abaixo de 100 cp eles. Deixo sempre para recrutar os heróis que saem. E o que me ajuda muito a upar rápido, é qualquer fase que eu pegar, ela é meu lvl de dificuldade. Então o xp sempre será alto. São pequenos fatores que fazem a diferença, mas o principal é ter paciência! É jogo que precisa muito disso!

      Excluir
    2. hm.. mas vc tem mt cp e moedas silve! o roxo tenho um monte.. to chegando á 2.000 já.. mas o qq p-reciso msm é moedas silvers pra treinar meus herois.. =/

      Excluir
    3. Ter muito silver é por que jogo faz meses! CP é mais sorte mesmo em sorteio final, do que mérito. Demorei para juntar silver como tenho agora! Mas é ir treinando e fazendo pesquisa, que uma hora elas começam a demorar e vc vai ter tempo para acumular.

      Excluir
    4. Eu tbm jogo faz meses!Um pouco depois qq o jogo começo, mas to bem ruim! XD

      Excluir
    5. Quando saiu o jogo, eu entrei! Estou desde o começo... uma coisa que acho que faz ter o que tenho é fazer muitos jatos! Não faço jatos longos! E ter eles e meus heróis em lvl alto, ajuda a ganhar bastante tbm!

      Excluir
    6. HM.. Deixar eles com mais ou menos uns 20 min.. e qnd saiu deixo por 1 dia.. .-.

      Excluir
    7. Deixando por 20m... por dia pego mais de 200.000 de silver!

      Excluir
    8. nuss.. vou começarafazer isso na vdd.. D:

      Excluir
    9. O esquema é upar jato e heróis. Isso faz muita diferença no silver que vc ganha!

      Excluir
  2. 24 Tarefas... e tenho 71 Pontos de Comando... agora e so recrutar o Pantera negra e ser feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais man eu fiquei puto pq nao ganhei nenhuma arma das missoes..... so ganhei pelas tarefas

      Excluir
    2. Eu peguei só a arma da terceira missão com os Vingadores. Mas nem achei boa!

      Excluir
  3. eu tava pensando em comprar golds... mais de 100R$ sobe pra 132 vei '-- ai complica tudo man

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprar com grana mesmo, acho besteira! Ainda mais para um jogo que nunca vai acabar e vc iria gastar o que comprou rápido!

      Excluir
    2. No caso dos pvp.. q vc falou q só em haker.. no meu vai normal.. eu perco as vezes.. mas não é tão apelativo! '-'

      Excluir
    3. Isso é bom para vc! Aqui vc vê uma diferença estupidamente absurda entre as lutas! E lutas que é certeza de vitória, vc perde de forma que não perderia! Não sei como está agora por que nem jogo mais. Espero que tenha melhorado!

      Excluir
    4. Hmm.. joga ai.. ve se ainda ta assim.. slá né ..

      Excluir
  4. Vocês sabem me dizer se vai da pra recrutar a Emma Frost de novo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara, para que possam pegar ela, já que como vc disse, e falou no jogo, terá as roupas novas!

      Excluir
    2. man.... a emma frost vai demorar... mais facil ser missao de resgate para liberar a harpia

      Excluir
  5. tomara que tenha os trajes novos ddo Ciclope,Emma Frost,Fenix,Colossus

    ou so o da Fenix e da Emma Frost ta bom de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que terá de todos os Fênix Five! Tirando o Namor que nem colocaram no jogo.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Acho que tem gente mai interessante pra colocar antes dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu honestamente quero Visão e Homem de gelo ai! Os poderes deles seriam bem legais no jogo!

      Excluir
  8. e como já disse.. eu quero a ninja britânica no corpo de uma asiática, mais sensual de toda a marvel! u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha terá! Ela é um dos X-Men de destaque!

      Excluir
    2. De detaque??? se ja ouviu falar algo dela lá? XD .. Eu torço msm.. mas slá..

      Excluir
  9. PQP olha isso

    eu tava jogando na boa... ai do nada o homem de ferro foi para tras da viuva negra e acertou ela...

    http://i47.tinypic.com/2cwpttc.png

    da pra ver o clarão atras da viuva que e do raio repulsor...
    o homem de ferro e a viuva tao com os trajes dos vingadores e ativou a defesa cooperativa

    ResponderExcluir
  10. Novo uniforme do Tocha Humana... trocaram o poder que e liberado no nivel 6 antes era Reacender agora e Ring of Fire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro agora o endereço, mas tem um fórum que eles sempre postam essas atualizações! Quando eu achar, posto aqui!

      Excluir
  11. Man vc tem mais de 10,000,000 pratas.. vc comprou?

    ResponderExcluir
  12. Cassius vc sabe me dizer qual é a missão 23 ? e a 22?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai manolo

      http://avengersalliance.wikia.com/wiki/Special_Operations_-_Avengers_Vs_X-Men/Tasks

      a 22 e derrotar o ciclope e a 23 e adquirir 3 estrelas nos 3 capitulos

      Excluir
  13. a sou eu de novo e gostaria de saber qual heroi eu devo ter para consiguir a magik ?
    PLEASE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para derrotar o epic boss da tarefa 24 precisa : Vampira,Gambit,Noturno

      e para derrotar o epic boss ta tarefa 25 precisa do Pantera negra

      Excluir
    2. pow nem vo conseguir não tenho o noturno nem o gambit

      Excluir
    3. Para a tarefa! Custa 25 gold acho!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. custa 25 golds a tarefa 24 e a 25... sugiro que pague a 24 e recruta o pantera para fazer a 25.... assim que eu fiz

      Excluir
  14. Magik Recruited \o/

    http://i49.tinypic.com/14bqx1.png

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. eeh man logo logo ce recruta ela

      Excluir
    2. Mas não tenho todos os heorois pra fazer deploy! u.u'

      Excluir
  16. nem eu man mais desde a missao especial anterior eu fui juntando golds e pontos de comando.... eu paguei a tarefa 24 e fiz a 25


    e ainda sobrou 18 golds '--'

    ResponderExcluir
  17. AWE teremos a viuva negra no Cpt America 2

    http://vingadoresdadepressao.blogspot.com.br/2012/10/viuva-negra-e-confirmada-em-capitao.html
    ____________________________________________

    e talves deadpool no avengers alliance

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/155114_441826292534947_599265072_n.jpg

    ResponderExcluir
  18. Deadpool era questão de tempo mesmo! Ainda mais pela popularidade dele! E a Viúva no Capitão América 2 não me surpreende tbm, por que a história dela tem uma ligação com o Capitão de tempos! Ela será melhor aproveitada no filme do Capitão, do que nos Vingadores.

    ResponderExcluir
  19. Aff dps que recrutei a magik meu jogo ta bug! quando eu derroto o Capitão America na missao 3 a tela some tudo so fica os herois e na acontece nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não joguei a missão de novo, para saber se comigo acontece o mesmo! Mas se continua dando isso, evite ela!

      Excluir
  20. ja perdi mais de 100 iso 8 nela...

    ResponderExcluir
  21. 5 golds para ajudar na missao....

    https://apps.facebook.com/avengersalliance/?bapiTicketId=7590f2c2-a4eb-4f87-be92-52d22ad1b04e


    ISO 8

    https://apps.facebook.com/avengersalliance/?bapiTicketId=a1f95675-197f-4dc3-8474-49ca196a4105&track=invite-a2u-specop3_20121001&fb_source=notification&ref=notif&notif_t=app_notification

    http://play.dm/a002G

    2 Pontos de Comando (Grátis)

    https://apps.facebook.com/avengersalliance/?bapiTicketId=bbc210a1-8532-442e-ab1a-f884fae08505&track=invite-a2u-newuser_daythree&fb_source=notification&ref=notif&notif_t=app_notification

    1 Scrapper DermoSteel Jumpsuit (Grátis)

    https://apps.facebook.com/avengersalliance/?track=partner-347639-disneyww-dvduniform&bapiTicketId=01bb2bce-c881-4662-bfd9-0168ae03718e&callbackAction=bapi%2Fredeem

    1 Ouro (4x)

    https://apps.facebook.com/avengersalliance/?track=systemBAPI_playdom_fan_0301_20120716&bapiTicketId=dae79900-9333-4579-b4db-b83e9c73d4a9

    2 Ouros (1x)

    https://apps.facebook.com/avengersalliance/?track=fan-wall-2MillionFans-20120917&bapiTicketId=0de7d836-2590-4806-8c19-afbf0ec9af9d


    assim que eu axar mais eu posto aki para ajudar vcs

    ResponderExcluir
  22. O Mercúrio Chegou! o/ .. 48 cp.. milagre! o/

    ResponderExcluir
  23. Depois posta a foto de todos personagens como você faz.. com ele agr.. kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirei print com ela. Só estou me preparando para falar de mais coisas e postar! :)

      Excluir
  24. ah siim.. talvez no final da spec ops 3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei! Pode ser... tem pequenas mudanças no jogo sendo feitas! Updates sendo feitos! Acredito que logo logo abre o capítulo 09. Está melhorando o jogo!

      Excluir
  25. aham.. e o que é aquele negocio de briguentos que ta nas novidades.. eu não entendi..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eles ganharam o buff de Close Quarters Combat quando atacam ou são atacados por um Infiltrator. CQC ignora a maioria dos efeitos de evasão e ganha um ataque seguinte contra qualquer classe no próximo ataque depois de ganhar o CQC, como se tivesse atacando um Infiltrator.

      Excluir
    2. ah siim! percebi.. pq meu Demolidor tava voltando os atks.. kk

      Excluir
  26. Comprar os uniformes do Ciclope,Emma,Fenix e do Colossus nao vale a pena....

    124 CP mal gastos '--' me fufu

    ResponderExcluir
  27. Essa arma e da boa...

    http://i46.tinypic.com/72rs7l.png

    ResponderExcluir
  28. 50 CP Free http://play.dm/c002I

    ResponderExcluir
  29. Cassius tem como vc me add no facebook ?

    ResponderExcluir
  30. https://www.facebook.com/cassius.faysano

    ResponderExcluir