terça-feira, 2 de outubro de 2012

Apenas passando o tempo no blog

Fala pessoal, beleza?

Estive aqui pensando com os meus botões sobre o futuro do blog! Eu ainda acho ele meio que um híbrido, que ainda não tem uma identidade definida! Quero dar um rumo único nele, focando em apenas em um tema. Ou fazer outro blog, direcionado a apenas um tema, e deixar esse colocando todas as coisas que acho interessantes. Isso ajudaria muito a administrar, sem violar direitos autorais e seguir na linha com as regras da net. E deixar esse que já tem muitas violações, principalmente por postar videos e fotos como está, satisfazendo as pessoas que visitam com postagens.

Estou pensando em fazer um outro blog de jogos! Algo que ultimamente ando bem dentro do assunto, pelo que ando vendo com os projetos que desejo fazer com meus amigos. Isso até facilitaria para todos que gostam de jogos se localizar, e criaria uma página mais detalhada a respeito. Eu acho que seja a hora de dar um próximo passo. Mas não irei deletar esse blog! Acho que ele tem histórias boas e ruins da minha vida nesses últimos anos. E independente do curso que tomaram as diversas coisas que abordei nele, foram válidas! Mas sinto uma necessidade de mudanças, como falei no post passado. Colocar um rumo fazendo um blog, ou não. Dando uma continuidade mais profunda em um assunto, que no caso seria jogos, que gosto muito.

A interatividade com os visitantes do blog, está bem ativa atualmente. E aparece muitas pessoas comentando e conversando aqui. Por essas pessoas e as antigas que já interagiam, junto com as futuras que virão, espero, deixo o blog ainda vivo! Tenho acredito tendo aceitação de quem visita, já que está crescendo mais e mais o blog. Por mais público que o blog esteja se tornando com vocês que visitam, ele é um blog pessoal! E sempre tento colocar algo que é do meu mundo de interesses aqui. Escrevo poemas, coloco videos de músicas que gosto. Falo do meu amado Milan. Jogos. Filmes. Marvel Comics que sou fã demais. E tantas outras coisas. Quero manter esse blog ainda pessoal! Falar de coisas que penso e passo pelo momento. Acho legal manter a minha identidade, para assim ser conhecido, mesmo que com poucas coisas ditas por aqui!

Ainda estou pensando em que mudanças faço aqui, para continuar com a interatividade que está tento! Alguns temas estão sendo bem aceitos, pelo tanto de comentários que tem. Tem muita coisa que gosto que poderia ser ditas aqui! Vamos ver o que posso fazer para deixar animado o blog!

Isso mesmo foi só jogando conversa com vocês! Nada de especial! Acho legal falar com as pessoas que visitam o blog, por dar mais "intimidade" nessa amizade que de certa forma se cria. Bem, acho que falei demais já rs

Abraços e beijos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário