segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Caro sonhos de uma vida de valor




Seguro forte em meu mundo, pensando no que faltaria nele.
E sem nada rapidamente vindo em mente, o acho perfeito!
Penso novamente tentando encontrar algo.
E vejo o quanto ele está vazio...

Sonhos... isso é o que falta!

Vejo a realidade me empurrando contra a parede, sem poder me mover.
E percebo que por mais que eu tente empurrar de volta, nada posso fazer.
Por que os sonhos hoje em dia, são sólidos como uma pedra.
E pesa a cada dia contra mim tentar buscá-los, para poder viver.

É... vejo por que não tem sonhos em meu mundo agora!

Por que, por mais que tentemos ser felizes com o que temos.
Sempre aparecerá algo que nos faça sentir vontade de ter.

E eu tenho muitas vontades!

Mas nenhuma próxima de sentir ou viver.
E se submeter em busca dessas felicidades, não darei minha vida para ter!

Assim, olho meu mundo, pensando no que faltaria nele.
E com algo rapidamente vindo em mente, o acho imperfeito!
Penso novamente tentando encontrar algo.
E vejo o quanto ele está vazio...

Vida... isso é o que falta!

Mas a vida é mais pesada, do que podemos suportar, ou tentar ter!
E esmagados pelos sonhos, a vida passa, sem nenhum dos dois conseguirmos.
Por que vendemos nossas vidas, para sonhos ter!

E custa caro o preço para assim a felicidade obter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário