segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Filmes 2012 - Parte 12

Fala pessoal, beleza?  Hoje postarei o post que devia ter colocado sábado para vocês! Quem acompanha o blog, sabe que gosto muito de assistir filmes! E assisto de tudo e me divirto bastante com isso! E nos filmes dessa parte, não foram diferentes. Admito que ando numa fase de filmes de ação.

Millenium 2 - A menina que brincava com fogo (Millenium 2 - The girl who played with fire 2012)

Sinopse - Após um ano viajando pelo mundo, Lisbeth Salander (Noomi Rapace) retorna à Suécia. Logo ela é acusada pela morte de Dag Svensson (Hans Christian Thulin) e sua namorada Mia (Jennie Silfverhjelm). Dag estava preparando uma matéria investigativa sobre tráfico humano para a revista Millennium, enquanto que Mia estava terminando um livro sobre as conexões dos agentes secretos da extinta União Soviética no restante da Europa. Lisbeth é também acusada pela morte de Nils Bjurman (Peter Andersson), seu tutor, que queria recuperar um video comprometedor que está com ela. Após encontrar os corpos de Dag e Mia, Mikael Blokvist (Michael Nyqvist), o editor da Millennium, passa a investigar o caso para provar a inocência de Lisbeth.


Os Mercenários 2 (The expendables 2 2012)

Sinopse: Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), Toll Road (Randy Couture) e Hale Ceasar (Terry Crews), com os novos membros Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) a bordo, são reunidos quando o Sr. Church (Bruce Willis) convoca eles para assumirem um trabalho aparentemente simples. Mas quando as coisas dão errado e um deles é violentamente assassinado, os mercenários são forçados a buscarem vingança em um território hostil, onde as probabilidades estão contra eles.


Abraham Lincoln: Caçador de vampiros ( Abraham Lincoln Vampire Hunter 2012)

Sinopse: Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros explora a vida secreta de um dos maiores presidentes dos Estados Unidos em uma história não contada que definiu uma nação. Tim Burton e Timum Bekmanbetov (diretor de "O Procurado") trazem uma voz fresca e visceral para o folclore do vampiro sedento de sangue, imaginando Lincoln como o maior caçador da história dos mortos-vivos.


Resident Evil 5: Retribuição (Resident Evil Retribution 2012)

Sinopse: O letal vírus T da Umbrella Corporation continua devastando a Terra, transformando a população global em legiões de desmortos. A última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta dentro do coração da mais clandestina instalação de operações da Umbrella e descobre mais sobre seu misterioso passado. A cada passo dentro do complexo, sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela contaminação.


Ursinho Ted ( Ted 2012)

Sinopse: No Natal o pequeno John fez um único pedido para o Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhasse vida. O seu pedido se tornou realidade e logo se tornam grandes amigos. John e Ted vivem a infância e adolescência juntos, mas o ursinho de pelúcia acaba se tornando bastante mal humorado com o passar dos anos. Quando John (Mark Wahlberg) se torna adulto, precisa escolher entre manter a amizade com o ursinho ou o namoro com a bela Lori Collins (Mila Kunis).


E essa foi a parte 12 dos filmes que assisti em 2012. Se você assistiu algum, comente! Assim podemos falar a respeito do filme melhor. 

Abraços e beijos para todos!

Um comentário:

  1. *** Millenium 2 - Olha, de verdade, a história é muito boa! Os atores, pouco conhecidos acredito por aqui, fazem um excelente trabalho. Eu tinha assistido o primeiro filme, com esses atores, e não a versão americana e achei demais! Vale muito a pena para quem quer uma história forte, cheia de intrigas. Gostei do filme!

    ** Mercenários 2 - Não precisa de história, se quer ver um monte de cara se matando! Filme típico de brutamontes e que retratada bem os atores que atuam nele. Apesar de criticar, gosto desse tipo de filme. Mas só veja se gostar tbm!

    ** Abraham Lincoln - Eu esperava mais desse filme! Achei ele muito sem graça! Pensei que o personagem teria mais força, ou mais vida. Achei razoável ele! A história é até legal, diferente. Mas não convence, nem como ficção mesmo.

    ** Resident Evil 5 - Bem, eu critico sempre os filmes do Resident Evil, mas acho que temos que ver que o universo do cinema, não é o do jogo! E por incrível que pareça, achei o filme com menos história que o Mercenários 2. Os efeitos especiais são excelentes, mas a descaracterização de certos personagens, não me faz gostar da franquia.

    ** Ursinho Ted - Olha, sério mesmo, é bem legal o filme! Eu gosto do humor do Seth MacFarlane, que é o criador do Family Guy e American Dad. É aquele humor ácido e cheio de críticas. E o Ted expressou muito bem o que os personagens que Seth cria! Eu indico, mas não levem uma criança de 11 anos para ver um filme de 16. Senão vão fazer que nem o deputado Protógenes Queiroz e querer vetar o filme! Palhaçada mesmo! Enfim...

    ResponderExcluir