domingo, 21 de outubro de 2012

Filmes 2012 - parte 13

Fala pessoal, beleza?

E estamos aqui, para mais uma parte dos filmes que ando assistindo em 2012. Comparado com ano passado, assisti muito pouco. Mas os que andei assistindo, a maioria gostei. Tirando terror que para mim já era mesmo. Sei lá, acho que é nostalgia isso e preciso parar de querer filmes como antigamente. Abrir os olhos e enxergar de outra maneira, enfim...

Possessão (Possession 2012)

Sinopse: Clyde (Jeffrey Dean Morgan) e Stephanie Brenek (Kyra Sedgwick) não dão muita importância quando a filha mais nova deles, Em (Natasha Calis), fica obcecada por uma velha caixa de madeira que encontrou em um brechó. Entretanto, aos poucos a garota muda de comportamento, o que faz os pais desconfiarem que tenha alguma ligação com seu objeto de adoração. É quando descobrem que a caixa contém um dibbuk, um espírito que, pouco a pouco, devora seu hospedeiro humano.


Looper: Assassinos do futuro ( Looper 2012)

Sinopse: Kansas City, 2044. Viagens no tempo são uma realidade, mas estão apenas disponíveis no mercado negro. Seu principal cliente é a máfia, que costuma enviar ao passado pessoas que desejam que sejam eliminadas, já que é bastante complicado se livrar dos corpos no futuro. Os responsáveis por estes assassinatos são os Loopers, organização na qual Joe (Joseph Gordon-Levitt) faz parte. Um dia, ao realizar mais um serviço corriqueiro, ele descobre que seu algo é a versão mais velha de si mesmo (Bruce Willis), trazida em viagem no tempo por ter se tornado uma ameaça à máfia no futuro.


Dredd (Dredd 2012)

Sinopse
: Em 2139, o mundo entrou em colapso total. O clima, os países mudaram de forma tão drástica que o mundo acabou se tornando um deserto desolado, que ficou conhecido como " A Terra Maldita". As pessoas vivem em "Megacidades". Grupos de gangues selvagens surgem nessas cidades e o sistema judicial não consegue controlá-los, entrando em colapso. Entram em cena os chamados "juízes", que tomam o papel de juiz, juri e carrasco. O mais temido e famoso de todos, conhecido como Dredd (Karl Urban).

Busca Implacável 2 ( Taken 2 2012)

Sinopse: Após salvar sua filha Kim (Maggie Grace) de traficantes de mulheres em Paris, o agente aposentado da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) resolveu tirar férias ao lado da esposa Lenore (Framke Janssen) em Istambul, na Turquia. O que ele não esperava era que o pai de um dos sequestradores resolvesse se vingar pelo que aconteceu com o filho, sequestrando Bryan e Lenore durante a viagem. Agora ele precisa contar com a ajuda de Kim para que possa escapar.


Hotel Transilvânia ( Hotel Transulvania 2012)

Sinopse: Bem-vindos ao Hotel Transilvânia, o luxuoso resort "cinco estacas" de Drácula (Adam Sandler), onde monstros e suas famílias podem viver livres da intromissão do mundo humano. Mas há um fato pouco conhecido sobre Drácula: ele não é apenas o príncipe das trevas, mas também é um pai super-protetor de uma filha adolescente, Mavis. Como um refúgio para Mavis, ele abre o hotel transilvânia, onde sua filha e outros monstros possam relaxar em segurança e tranquilidade. Mas o seu mundo pode desabar quando um humano acaba indo para o hotel.



E esses foram os filmes da parte 13 que assisti em 2012. Espero que tenham gostado!

Abraços e beijos para todos1

Um comentário:

  1. *** Possessão - Mais um filme de terror que é a mesma história. Não trás sustos e nem nada! Eu gosto do ator Jeffrey Dean Morgan, mas nem isso ajudou no filme. É bom, mas não como um filme de terror!

    *** Looper - Joseph Gordon-Levitt está se tornando um dos meus atores preferidos! Ele amadureceu muito nesses últimos anos em seus filmes! E o filme é muito bom! Para quem gosta desse estilo de filme de ficção, recomendo.

    *** Dredd - Muito, mas muito sangue! Para quem é fã de quadrinhos, esse é um ótimo filme para assistir!

    *** Busca Implacável - Liam Neeson é demais! Sério! O filme consegue manter a adrenalina do primeiro com ótima atuação dele. Recomendo esse flme!

    *** Hotel Transilvânia - Eu gostei do filme! Divertido! Filme para assistir com sobrinhos e filhos para dar muita risada.

    Só lembrando que esses comentários que faço, não são nada técnicos e detalhados a respeito do filme. Obrigado ;)

    ResponderExcluir