segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Marvel Alliance - As novas novidades

Fala pessoal, beleza?

Volto aqui com mais um post sobre o Marvel Alliance, que tem boas novidades!

Vamos começar com as minhas, do meu jogo. Eu finalmente decidi e dei de doido e comprei todos os heróis que faltavam para mim. Gastei praticamente todo meu cp para isso, mas acredito que valeu a pena! Já que comprei já visando achar o epic boss do capítulo 09, quando ele abrir. Aproveitei e comprei já as roupas que achava interessante para os personagens e terminei a minha "fase de recrutamento" no jogo. Vale destacar que completei todos os troféis do Marvel XP assim, tirando claro o de missões, que preciso dos capítulos restantes abertos. Muitos pergutam para que serve o Marvel XP, e digo que seria quase como um mini site da Marvel no jogo. Lá tem dados dos personagens mais detalhado. Mas dados da história do jogo, para quem gosta disso. É bem legal dar uma passada sempre por lá, se quer saber mais da história do jogo.

Bem, meu personagem agora está no lvl 191. Estou deixando os heróis recrutados agora nos jatos, para upar rápido. Mas infelizmente terão que esperar o Mercúrio, que coloquei para treinar o lvl 12. Tirando isso meu cp caiu muito (tinha 215) pelo fato de recrutar e comprar as roupas novas. Gold também está crescendo novamente, já que gasto com cp ele. E silver nem tenho o que me preocupar. Depois que fiz todas as pesquisas, não gasto ele com praticamente nada. Por isso sempre está crescendo. Shield points estou tranquilo também. Quando vejo que vou começar a gastar muito, começo a visitar meus amigos, que tenho o suficiente para me deixar tranquilo com isso. Resumindo, estou bem com a situação geral do meu personagem. Tirando que tenho que fazer mais epic boss agora, para tentar recuperar meu cp.

Outra coisa é o para mim polêmico torneio pvp. Honestamente, como disse no post anterior, eu parei de jogar ele. Enquanto não arrumarem a situação da arma Quantum Jumper, não entro mais no torneio. Eles mudaram a Phoenix Flare para cooldown de um turno. Por que não fazer isso com a Quantum Jumper? Eu acredito que se deixassem um cooldown de 2 turnos para ela, igualaria a situação. Por que muitos compraram a arma! Banir ela, seria injusto com quem comprou. Mas muitos também, com a onda dos hacks, pegaram as melhores armas e ferraram todo o jogo. Se mudarem ela para um cooldown de 2 turno, pode ter certeza que mudaria muito a competição, já que quem luta contra, teria que fazer suas ações antes dos 2 turnos, para que ele não usasse a Quantum Jumper. E para quem tem a Quantum Jumper, se segurar até dar esse 2 turnos, que então seria praticamente uma vitória em mãos. Eu acho que só assim acabaria com essa palhaçada de nem começar a luta direito, você toma 4, 5 ataques logo de cara, destruindo toda sua estratégia na luta.

Visão
Outra notícia boa é que terá muitos personagens novos no jogo! Quando digo isso, pense que vem por ai o Capitão Britânia, Psylocke, Cavaleiro Negro, Unio Jack, Destrutor, Fera, Valquíria, Tigresa, Visão, Cavaleiro da Lua, Hércules, x-23, Motoqueiro Fantasma, Damian Hellstrom, Dr. Voodoo, Cable, Hulk Vermelho e muitos outros. Achei legal a lista dos personagens que estão por vir! Principalmente por que está vindo Bruisers bem legais, como Hércules e Hulk Vermelho. Desses todos que eu falei, o que sempre enxerguei caindo como uma luva no jogo, era o Visão! Por tudo que ele é capaz de fazer, seria um jogador com muitas opções de poderes. Espero que realmente façam esses personagens novos, como devem ser, para depois não precisar ficar dando upgrade, ou lançando roupas e mais roupas novas para arrumar o que estão fazendo com os antigos.

Sem contar as roupas novas. Especiais. Estão melhorando o jogo! Só espero que eles sejam coerentes com tantas coisas saindo, e coloquem elas em um preço realmente justo para poder recrutar. Enfim, muita coisa boa está chegando para o jogo e teremos muita tarefa pela frente para recrutar os heróis pelo jeito.

E que venha as novidades!

Abraços e beijos para todos!

8 comentários:

  1. Legal! Quem é esse Unio Jack ? Nunca ouvi fala tbm..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um personagem antigo, que fazia parte dos Invasores que lutaram com o Capitão América na 2°Guerra Mundial. Não sei muito sobre o atual, por que quase não falam dele. Mas é um personagem legal. Vou tentar pegar ele! Tentar todos! :P

      Excluir
    2. É CLARO! Acabei de recrutar o Pantera Negra! Agr falta completar 3 estrelas em cada capitulo.. Só falta na missão 3 que só tenho 1.. dps tenho qq enfrentar a Fênix Negra! Ai recruto a Magik!

      Excluir
  2. ei cassius, eu tava pesquisando aki sobre a marvel, e eu tava lendo sobre o blade caçador de vampiros, ele tbm é da marvel e eu ia morrer sem saber dessa kkkk, agora ja pensou se ele tbm entrasse no jogo junto com o justiceiro? ia ser uma loucura só!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele é da Marvel! tenho um jogo em cartas da Marvel e ele talá! Também vi ele no desenho do Homem-Aranha e tenho um albúm da Marvel e ele tá lá.. tirano isso, nunca vi ele nos gibis '-'

      Excluir
    2. É possível! Se vão colocar o Motoqueiro Fantasma, que é um anti-herói e vigilante no jogo. Não vejo por que não colocar o Blade e o Justiceiro.

      Excluir
  3. chegou o Hercules agora, mas só d ver eu achei ele meio enjoado, apesar d ter tecnicas boas, mas sei la,90 CP achei carinho, o mercurio q é apelativo q só e custa apenas 48!!!

    ResponderExcluir
  4. Pelo que vi dele, dos atributos passivos e dos golpes, ele é bom! Apesar que precisa de boost para ficar foda com o Son of Zeus. Ele custando 90 achei meio caro tbm, mas logo logo comprarei.

    ResponderExcluir