quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Marvel Alliance - Capítulo 09 e Premium Dr. Estranho

Fala pessoal, beleza?

E novamente estou aqui para mais alguns comentários sobre o jogo Marvel Alliance. E desde o tempo que tem uma pausa nas postagens, teve muitas coisas novas. Então vou ir por partes, e hoje falarei do Capítulo 09 que finalmente saiu e da Premium do Dr. Estranho.

Capítulo 09 deve ter sido o mais chato para mim de jogar de todos! Cada missão dele é demorada demais. E para passar cada uma delas, deve ocupar um belo tempo seu. A novidade fica em conta de você poder escolher antes de começar cada missão, o level dela. Isso trás muitas vantagens e desvantagens dependendo da escolha. Você pode escolher para fazer a missão no level normal dela, ou no seu level. Ao escolher o level normal, se você for muito mais forte que o level da fase, vai tornar ela extremamente fácil de passar, como foi meu caso. Você ganha muito pouco xp (no meu caso, ganhava 3 a 10xp média). E decidir disputar no seu level de jogador, pode realmente mostrar uma dificuldade enorme pelo caminho, mas com prêmios compensadores, em relação aos prêmios quando joga no normal. Pelo meu level, eu optei por passar rápido as fases sem me preocupar com xp e os prêmios. Como disse no começo, são missões demoradas demais. Com muitas lutas para fazer para conseguir completar ela. Jogando no level normal, consegui atingir rápido a pontuação para pegar as 5 estrelas e seguir em frente. Sendo que no meu level demoraria muito. O epic boss desse capítulo está na missão 04. É o Modok e com a possibilidade de escolher o level a se lutar, você pode ter muita facilidade, como muita dor de cabeça. Não tem muito o que falar para ajudar! Vai depender muito da sua escolha antes de começar. Se quer buscar xp para upar, escolha lutar no seu level. Mas se quer passar rápido, como foi meu caso, escolha jogar normalmente.

Deixarei aqui os Epics de cada capítulo para quem quiser pegar ele:

Capítulo 02, missão 03 - Gata Negra (Epic boss Elektra)
Capítulo 03, missão 05 - Homem-aranha ( Epic boss Dr. Destino)
Capítulo 04, missão 04 - Tempestade (Epic boss Magneto)
Capítulo 05, missão 03 - Wolverine ( Epic boss Loki)
Capítulo 06, missão 03 - Luke Cage (Epic boss Dr. Octopus)
Capítulo 07, missão 03 - Homem-aranha (Epic boss Duende Verde)
Capítulo 08, missão 05 - Gavião Arqueiro ( Epic boss Capuz)
Capítulo 09, missão 04 - Vampira e Mulher Invisível (Epic boss Modok)

A Premium do capítulo 09, é com o Doutor Estranho. Você luta só contra Mindless Ones nessa premium. Eu acabei perdendo algumas lutas até achar a equipe ideal para isso. E a que escolhi foi Eu (Tático), Dr. Estranho e Hulk (WWH). Bem, a classe do seu personagem não irá afetar muito nas lutas. Deixo mais tático, para deixar no pvp tático e ficar defendendo os desafios que fazem. O que realmente é importante são os equipamentos que usa. O principal que tenho, que realmente dá uma modificada gigante nas lutas é o Digital Decoy, que coloca todos com Mirror Image. Ela além de evitar o Abyssal Stare, que é o pior golpe dos Mindless Ones. Ela evita ataques simples deles. Apenas os ataques em grupo passam, mas tira pouco de seu sangue. Minha estratégia é deixar sempre o Hulk atacar primeiro! Fazendo isso, você deixa todos o Mindless Ones em classe bruiser.  sendo vulnerável aos ataques do Dr. Estranho que tiram muito. Além de deixar todos em warbound (por causa da roupa WWH). Isso faz seus ataques serem mais fortes por acumular fúria, que defende dos ataques do Mindless Ones com o Mirror Image. Como todos eles estão em classe bruiser, atacar com o Dr. Estranho mata eles muito rápido. Principalmente se usar os Vapors of Valtorr, que pega todos no ataque. Caso vocês tomem o Abyssal Stare, ele pode ser facilmente tirado de você com o item Antitoxin. Explorando essas vantagens de os Mindless Ones sempre copiarem a classe do primeiro inimigo que atacar eles, você pode deixar sempre outro personagem de suporte, para explorar isso. E se tomar um Abyssal Stare, use Antitoxin para tirar rapidamente isso. Deve ter outros itens que tirem isso. Mas esse foi o primeiro que usei e é barato de comprar. Os prêmios são bem interessantes dessa premium, e eu consegui pegar o Dark Sigil, que pude ver já em pvp, é devastador seus efeitos. Jogando normalmente, ele também é muito útil, por acertar todos. Dar um dano muito grande e ser 100% garantido de acerto.

E essas foram as novidades de hoje, esperando ainda para comentar sobre os novos personagens, mudanças e mais dicas para dar se possível.

Abraços e beijos para todos!

6 comentários:

  1. Olá Cassius, conheço seu blog a algum tempo e quero lhe dar os parabens pela variedade dos temas e sua visão interessante sobre os assuntos. Como fã de quadrinhos gostaria de pedir que vc continue comentando o que é lançado lá fora, como fez com vingadores versus x-men. poderia começar com a mini conseguencia que ja esta saindo la fora é trata como o título diz, das conseguencias da briga dos vingadores e x-men. Novamente parabens e um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por acompanhar o blog! Sempre ando procurando algo para postar, e dar uma diversificada nos assuntos! Em relação ao AvX consequências, estou querendo mesmo postar, para as pessoas lerem o que aconteceu com as pessoas após o fim. Obrigado novamente e um abraço!

      Excluir
  2. Ola Cassius, eu queria te perguntar como voce faz para ser assim tao forte no marvel avengers alliance jogo a algum tempo sou level 40 e tenho poucos herois como vc faz pra ter tantos herois?vc compra ouro com reais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, acho que a melhor resposta que poderia te dar é, jogo muitas horas dele! Eu comecei uns dias depois de ter lançado ele no face. E acho que além de jogar muitas horas, a estratégia e organização me ajuda muito. Pode parecer bobagem, mas calculo muito o que fazer, treinar, lutar. Isso vai me acrescentando tempo, que poderia estar desperdiçando com algum treinamento ou pesquisa que demore muito. Como jogo bastante horas, dá para juntar muito silver, que ajuda muito a manter as pesquisas sempre sendo feitas e heróis treinando. Ter muitos amigos para visitar também ajuda, para ter SHIELD points sempre, sem ficar parado. São pequenos fatores, que faz upar mais rápido e manter sempre o jogo andando.

      Excluir
  3. Olá, muito bom teu blog!Uma pergunta, quando eu termino uma missão premium eu não deveria ganhar o char da missão?Lá fala desbloqueie de graça após o termino, por qual motivo não consigo?Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não ganha o personagem da missão! Mas precisa dele para fazer a premium!

      Excluir