sábado, 27 de outubro de 2012

Marvel Alliance Especial - Motoqueiro Fantasma

Fala pessoal beleza?

Ontem, como muitos já comentaram para mim, começou a especial 04. E tô muito feliz, por que ela me colocou um dos meus personagens prediletos no jogo finalmente (aeeeeee). Estou falando de ninguém menos do Motoqueiro Fantasma, o espírito da vingança. Então vamos falar um pouco das missões.

A primeira coisa que notei é que está fácil! Quando digo isso, está realmente fácil!  Estou jogando ela no meu lvl (197), como todos estão fazendo jogando no seu lvl, e a pior coisa que realmente vi até agora é o demônio lá de escorpião que usa um golpe que quase mata você praticamente. Tirando isso, nada é complicado. Quando digo nada, até os chefões estão no meio. Os inimigos estão fáceis de vencer e as lutas contra os Mindless Ones são fáceis! Eles não copiam sua classe ou viram outra de contra-ataque como os da premium do Dr. Estranho. Os demônios, por enquanto, não estão dando nenhuma dificuldade de lutar. Os chefões estão fáceis por enquanto também. O Motoqueiro Fantasma é muito forte, e isso faz com que os chefões se tornem bem rápidos de se bater.

Tem muitas missões rápidas de se fazer, como as de flight deck, distress call, usar pumpkin bomb. A única difícil ao meu ver (não para mim por ter praticamente todos os heróis e cp para comprar) é a tarefa 24, que é enfrentar o epic boss Dormammu. Ela precisa de muitos heróis para deploy (Mercúrio, Gambit, Hércules e Demolidor) e eu aconselho a já guardar gold para isso!

Não tenho muita coisa para falar dela, por que realmente não tem muita coisa para falar dela.

Para quem quiser saber quais são as tarefas da especial 04, é só clicar aqui --> ESPECIAL 04 <--

95 comentários:

  1. Pra mim só falta o Gambit, to com 72 cp.. pra mim até que não ta dificil tbm, mas to na tarefa 5 ainda.. esperando completar a pesquisa pra continuar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa será tranquila de fazer! Até mais que a dos Vingadores vs X-men ao meu ver! Estou na tarefa 11 fazendo uma pesquisa tbm, mas pelas que vi, talvez eu chegue na outra pesquisa rápido quando sair dela. A mais difícil como sempre para mim é as 3 estrelas em todas. É o que sempre falo... a pior especial que teve, foi a primeira da Harpia. Juntar 5 estrelas em todas é a pior coisa que tem por causa do tempo e dos iso.

      Excluir
  2. Isso mesmo! A missão da Bob foi muito dificill! Essa eu passei longe! Da Emma eu não consegui pq não tinha internet! Da Magia quase não foi pq não tinha eles pra fazer deploy, já Motoqueiro ta facil, só alguns demonios que tão apelando demais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As especiais atuais, tem muita boiada, que na primeira não teve. Tirando esse lance do deploy, que ferra muita gente, é muito fácil!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu achei que nem ia ter problemas com ele agora! Mas os caras colocam logo de cara o Hércules para deploy. Ai vou ter que comprar!

      Excluir
  4. SAUHASUHSAUH.. Só por isso que peguei ele, Eu pensei que o Dr. Voodoo e o Daimon Hellstrom (é isso?) iriam fazer parte desta missão! '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Voodoo é herói! Acho que se aparecesse, iriam colocar para vender. O Daimon é movido pelos interesses dele. Mas como vão habilitar ele como herói, nem pensei como vilão. Quem eu senti falta nessa especial é o Coração Negro! O Motoqueiro lutou muitas vezes com ele e ele é o filho do Mefisto. Esse eu senti mais falta!

      E em relação ao deploy. Eles são espertos! Colocaram justamente os 3 últimos que saíram. Eles fazem vc comprar na marra eles! Quem não compra, usa gold. Mas fazendo isso gasta gold, que demora para juntar em apenas numa missão, ao invés de poder estar usando comprando algo mais útil. No final, muitos vão gastar dinheiro de verdade, para fazer as coisas. Espertos demais!

      Excluir
  5. SAUHHASUSUHA.. é isso mesmo! Pensei nisso também, que vi muita gente achando esses 3 ruins.. '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dos 2 que tenho até agora (Gambit e Mercúrio). E pelo que vi do Hércules, ele não é ruim não!

      Excluir
  6. É no nivel 2 ele esta muito bom! kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu vi vantagens nele, do que desvantagens!

      Excluir
  7. aham, meu o jogo ai ta travando? Aqui não para de travar.. ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O face anda dando pau direto hoje!

      Excluir
    2. ontem também.. Mas avisaram que isso iria acontecer a 8 dias atras..

      Excluir
    3. Logo logo volta ao normal então!

      Excluir
    4. tomara, que já perdi varios isos e energia! ¬¬

      Excluir
    5. Minha missão no jogo por hoje, está feita! Coloquei para treinar herói e só termina amanhã. E a pesquisa amanhã tbm! Se eu quisesse colocava os jatos em tempo alto e tava feito o dia! Mas eu tô jogando mais para deixar os outros heróis prontos para upar, dai jogo.

      Excluir
    6. certo, mas ianda está travando ai?

      Excluir
    7. Parece que está normal agora...

      Excluir
    8. hm.. vou tentar lutar quando energia chegar..

      Excluir
    9. Vai quando tiver certeza! Tempo tem de sobra ainda...

      Excluir
  8. é.. o pior msm é isos.. que ja estão chegando no seu fim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso, só joga na certeza!

      Excluir
    2. tipo. não ta travando agr.. mas quando eu for jogar as vezes trava.. vou tentar denovo se trarvar.. so mais tarde msm..

      Excluir
    3. Eu perdi ontem iso tentando jogar! Dai dei umas horas e joguei até colocar a pesquisa. Hoje como deixei na pesquisa... só tô enrolando um pouco aqui mesmo para deixar nos jatos e de tarde vejo.

      Excluir
    4. certo! vo fazer missão não! '-' .. não quero mais perder isos..

      Excluir
    5. Nem arrisca se ver que começa a perder por causa dessas manutenções.

      Excluir
    6. aham, serio acho que perdi uns 100 isos já atoa! D:

      Excluir
  9. Perdi bastante tbm! Ainda mais por que dava pau em luta contra mini-boss e boss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS VOCÊ PERDEU ENTÃO ASSIM, SEM TRAVAR?

      Excluir
    2. Perdi só com o pau da manutenção!

      Excluir
    3. Ah sim, eu perdi umas 3 vezes sem travar... kk, é qq os herois tavan com level bem fraco..

      Excluir
    4. Perder em lutas é muito raro. Os únicos inimigos que conseguem dar trabalho no jogo para mim agora são os Mindless Ones! E mesmo assim são os que mudam de classe toda hora e sem eu usar item contra o Abyssal Stare. Tirando isso, nenhum,nem mesmo chefão são difíceis. Quando atinge um certo level, só perde se vc quiser mesmo...

      Excluir
  10. ASSIM, Fazem tipo o que a Harpia faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns que copia a classe de quem ataca. E outros que copia a classe que contra-ataca a classe que atacou. Esses são os piores tipos. Na especial tem os Mindless Ones, mas eles não mudam.

      Excluir
    2. hm.. não joguei com eles ainda..

      Excluir
    3. aw fui pesquisa.. já joguei nas missões normais, da premium do Homem de Ferro.. lá era dificil! '-'

      Excluir
    4. São os piores inimigos! Tirando eles... tudo fácil!

      Excluir
    5. E a mulher escorpião.. kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Pior que ela nem consegue realmente ser difícil. Mas ela tem um golpe só que quase mata todos. Tirando isso, eu quase mato no primeiro ataque!

      Excluir
    7. sim realmente é isso, vc tem qq ter um briguento .. se não morre!

      Excluir
    8. certo.. coloco a Magik e Hercules..

      Excluir
    9. Eu já fiz tudo hoje. Só jogo de noite agora!

      Excluir
    10. aee! parou de travar aki! só trava se entrar no pvp.. =)

      Excluir
    11. Pvp nem jogo mais! Eu só vou tentar manter no prêmio do gold, que tá bom!

      Excluir
    12. então.. só jogo os cinco primeiros qq ta muito xp!

      Excluir
    13. Nem isso jogo... só jogo quando vejo que perdi muito ponto e jogo as cinco. E só!

      Excluir
  11. ei cassius vc ta em que missao na missao especial do motoqueiro fantasma? eu ja tava na tarefa 10 so que eu acho que nao vou conseguir terminar pq precisa do hercules,mercurio,gambit e eles eu num tenho :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma! Como não vai conseguir... nem passou 1 dia ainda da especial! Se não tem eles, tenta juntar gold para comprar a missão! Tem chão ainda.

      Excluir
    2. eu sei que tem muito tempo ainda mas vc num acha despedicio eu comprar a missao com 25 de ouro? com esses 25 de ouro dava pra mim recrutar outros herois e pq tenho poucos herois to pesando se vou continuar ou nao

      Excluir
    3. 25 gold é 50 cp. Nem tem tanto herói bom para comprar abaixo nesse preço. Vc no máximo compra 1 bom. Seria a mesma coisa que pagar para ter o Motoqueiro Fantasma, que pelo que vi, vale a pena. Eu pagaria os 25 gold sem pensar! Ainda mais vendo que talvez ele não seja colocado a venda, como foi a Harpia e a Emma Frost.

      Excluir
    4. ué.. com 25 de ouros vc ta pagando pelo Motoqueiro, que depois não vai ter chance de pegar ele..

      Excluir
  12. e mesmo eu acho que vou continuar com as missoes normais e juntar 25 de ouro e tentar recrutar ele vlw pela dica :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bom investimento esses 25 gold! Pelo menos, eu vejo dessa forma!

      Excluir
    2. cara tem como eu te adiciona no facebook pra vc ser meu aliado ?

      Excluir
  13. Se quiser Bruno, só add tbm - https://www.facebook.com/cassius.faysano

    ResponderExcluir
  14. Cassius, sou eu aki d novo com mais duvidas ainda, e eu tava lendo aki sobre recrutar o motoqueiro fantasma com 25 d gold, como é q faz isso mesmo? eu to com 26 d gold, me explica direitinho, quero recrutar ele, valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caso em questão que falamos do é a tarefa que tem que fazer muito deploy. Se for pensar, 25 gold é um preço mais acessível, do que gastar 90cp ou mais para fazê-la. Se eu precisasse gastar, não pensava duas vezes para isso.

      Excluir
  15. eu tenho q apenas comprar as missões com o gold, é isso?

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Se vc tiver o Mercúrio, Hércules, demolidor e Gambit para deploy, nem precisa. Mas se não tiver, compra a missão e pronto!

      Excluir
  17. essas missões são aqueles ícones q aparecem no canto esquerdo da tela? como eu nunca comprei missão, eu não sei onde comprar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Os ícones são os objetivos que vc pode fazer para ganhar algum prêmio! Se vc clicar neles, dai fala a tarefa que tem que fazer, com a opção de comprar ela!

      Excluir
  18. mas será q com os 25 gold da pra comprar todos e recrutar o motoqueiro?

    ResponderExcluir
  19. eu to juntando CP, no momento tenho 201 CP e 27 GOLD, eu vacilei pq eu recrutei muitos heróis baratos, agora to atras do preju, é chato saber q nao tenho a Emma, Harpia e os demais das missões secretas, mas to indo com calma, to no nivel 103, tbm é chato pq os isos caóticos refinados nao tem pra comprar com silver, mas enfim, to firme e forte, valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois dai custam 90 cp. Dá uns 45 gold. Sem contar os outros. Por isso eu vejo como lucrativo usar os 25 gold para fazer a tarefa que precisa desse deploy.

      Essa especial está fácil! Vc vai pegar o Motoqueiro sem problemas garanto! O que realmente vai te dar problema, pode ser o iso que falte.

      Excluir
  20. Cassius, eu ja to na missão em q tenho q ter Mercúrio, Hércules, Demolidor e Gambit para deploy, mas nao vai dar certo eu comprar a missão, aqui pede muito ouro pela missões, como é q faz pra comprar as missões dando pra pegar o motoqueiro? a meu ver aqui parece q nao vai dar certo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu tbm estou nela! E ela custa 25 gold para fazer! Seria só pagando esses 25 gold para vc poder passar para a última tarefa. Eu como tenho os heróis, vou na calma e sem pressa fazendo a tarefa 24.

      Mas o que não daria certo?

      Excluir
  21. eu nao tenho nenhum desses herois, a missão q pede aqui é pra derrotar 4 acefalos, ele pede 10 d gold pra terminar essa missão, e depois como fica?

    ResponderExcluir
  22. Ah.... bem, as piores missões eu acho que serão as duas últimas mesmo. Dá para vc pegar!

    ResponderExcluir
  23. entao eu tenho q ta na terceira fase e na missão 20 pra fazer isso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... vc só vai usar gold, quando chegar na tarefa 24, que é a dos heróis que tem que fazer deploy. Até lá, não use seu gold.

      Excluir
  24. agora entendi, mas o chato é os isos acabando, mas todo dia eu pego uns, vou ficar tentando aqui ate chegar la, valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é! Acaba muito rápido o iso. Mas não fique preocupado! Tem tempo e as missões não são difíceis. Talvez terá só dificuldade na 24, que é a do deploy. E a 25, que precisa juntar 3 estrelas em cada missão.

      Excluir
  25. Olaa não fica melhor pagar os 25 gold para acabar com essa missão rápido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aconselho apenas para quem não tem os personagens isso! Eu fiz a missão e deu uns 3 dias ela para completar. Se tiver os heróis para deploy, aconselho que faça. Mas se não tiver, será bem mais vantajoso pagar ela.

      Excluir
  26. já q vc recrutou todos os herois, vc poderia apenas me dizer os presos d todos os uniformes d todos os herois, só pra mim tirar uma base aqui, quem sabe pro futuro, isso se nao for pedir muito, mas mesmo assim, valeu ai!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço deles? Eles estão mostrados conforme vc vai vendo as roupas dos heróis quando seleciona o time! Ele está em cp.

      Excluir
  27. Eh isso que pensei ...
    pq não tenho nenhum desse heróis para deploy
    e gastaria um total de 276 Cp
    E muito coisa

    ResponderExcluir
  28. ei cassius qual é seu facebook?

    ResponderExcluir
  29. PFVR! Como mata aquela demônio lá de escorpião? Estou desesperado ¬ só falta ela, e não consigo! Duas rodadas morro UUERHUASH

    Abraços Andrei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, aquele cara é realmente perigoso, quando vc consegue tirar mais da metade de dano dele até a próxima ação dele. Se vc não mata, ele se transforma naquele monstro e acaba com sua vida. A melhor coisa que tem que fazer é usar caras fortes contra a classe dela e tentar matar numa rodada só ele. Se deixar passar, ele usa o poder.

      Excluir
  30. Você conseguiu matar ela com quais personagens Cassius?

    Andrei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso alguma classe que ela seja fraca... dai vc vê qual personagem vc tem forte para isso e usa.

      Excluir
  31. Alguem sabe oq tenho q fazer na Missao 16/25 ?

    ResponderExcluir