segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Marvel Alliance - Novidades

Fala pessoal, beleza?

 Estou novamente aqui para mais um post de novidades do jogo Marvel Alliance. Primeiramente deixa aqui minha alegria por ter completado a missão especial dos Vingadores vs X-Men, onde a personagem Magia foi ganha como prêmio. É uma personagem interessante! Forte, com bastante contra-ataques e como scrapper, sempre nos dá a possibilidade em seus ataques seguidos da classe, ter o bônus de um ataque dela com os demônios do Limbo. Foi uma boa aquisição. Outra notícia boa é que saiu as roupas dos Fênix Five para Colossus, Ciclope, Emma Frost e a Jean Grey. Vendo calmamente o que cada roupa faz, a da Emma ao meu ver é a melhor, por tirar os debuffs que recebe. O Ciclope Fênix é bom por ter todos os ataques sendo críticos, ignorando defesa. Colossus Fênix por restaurar sangue e stamina. E a Jean Grey por todos os ataques acertarem. Tirando isso, não vejo muita vantagem em se comprar as roupas, que são bem caras. Por exemplo, a minha roupa do Colossus que uso, considero melhor que a do Colossus Fênix. Principalmente por que ela ter automaticamente o Steel Fortress (Protege o aliado contra ataques simples por 3 rounds). Isso praticamente faz você vencer a luta, já que dificilmente passa de 3 rounds.

A classe scrapper ganhou atualizações. Ganharam o Close Quarter Combat, que é um buff que ganham quando atacam ou são atacados por um infiltrator. O CQC ignora a maioria dos efeitos de evasão e ganha um ataque seguinte contra qualquer classe no próximo ataque depois de ganhar o CQC, como se tivesse atacando um infiltrator. Isso para mim, torna a classe muito eficiente em combates. Principalmente se tem um Infiltrator junto para ativar o Close Quarter Combat.

Personagens extremamente poderosos nas atualizações.
Outra novidade é o Tocha Humana com a roupa annihilus, que se tornou para mim o personagem mais apelativo do jogo! Ficou extremamente poderoso ele com os bônus, todos ativos, que ele ganhou!

* Plasma Body - Faz imune a ataques de fogo e contra-ataque os inimigos que o acertam no corpo a corpo. Converte o burning em Flame On.
* Blazing Speed - Dá para ele 25% de chances de desviar de ataques a distância.
* Flame On - Que aumenta os ataques e restora energia dele a cada round.
* Cosmic Control Rod - Chance de chamar a horda do Aniquilador para atacar ou contra-atacar os inimigos.
* Future Countdown - Pode ser combinado com os outros que usam o uniforme do Fundação Futuro (Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Homem-aranha e Coisa). E permanentemente aumenta em 35% o ataque e acerto por 4 rounds.

Ele se tornou o personagem mais poderoso de todos para mim!

Mercúrio recrutado!
Outra coisa boa, que saiu o personagem Mercúrio para se jogar! Ele pela supervelocidade tem dois ataques por turno. E usando o ataque Blinding Punches, ele ganha o buff Quickness. Esse buff faz com que ele possa contra-atacar qualquer um que o ataca e pode ser aplicado 5x. Cada contra-ataque feito gasta 1 quickness. E quando mais quickness tiver, aumenta o poder do golpe One Mile Punch. Quanto mais quickness, mais forte esse golpe. O personagem é fraco, comparado com os outros! Mas conforme for aumentando o lvl dele, acaba ficando muito forte. Principalmente por que os contra-ataques dele serem acertando todos. É uma boa pedida para quem quer um scrapper. Mas como disse, no começo ele não tira muito dano! Mas é uma ótima pedida e investimento para o futuro. Principalmente por ter a chance de atacar 4x por turno os inimigos.

Combine habilidades para descarregar poderosos ataques!
Como não sai o capítulo 09 para jogar, fico tentando atingir danos extremamente ignorantes. Isso é total fruto de combinação de atributos de aliados, mais itens, que fazem seus personagens ficarem apelativos. Muitos tentam resolver jogando de forma simples, sem levar em conta as vantagens e desvantagens que cada personagem tem. Nesse print que tirei, consegui apenas chegar nos 70.000. Mas já consegui dar mais de 90.000. Tudo é questão de dar sorte em não parar a sequência e juntar as habilidades dos aliados ao seu favor. Por enquanto consigo dar apenas com o Homem de Ferro golpes com esses danos absurdos. Mas com o Hulk e Thor consegui chegar na casa dos 40.000 de dano. Ainda acharei novas combinações para conseguir passar desses números.

Como sempre faço, estou colocando aqui a atualização do meu perfil. Tenho até que um gold razoável e cp de sobra para qualquer personagem que possa aparecer. Não arrisco, comprando e gastando que nem louco nada. Olho bem o que eles podem me dar de bom e ruim. Vejo se tenho outros personagens que possam substituir esses atributos que ganhariam. Não compro apenas para ter. Silver como sempre é fácil de conseguir, já que não faço mais pesquisas por ter acabado e recrutar, apenas pego dois heróis de cada vez. Shield points gasto muito pouco. Estou tranquilo para não fazer nenhuma loucura. Está a Magia treinando para o lvl 09. Mercúrio no lvl 08. E estou quase no lvl 187. Nada a reclamar!

E essas são as novidades que tenho e espero que continuem jogando! Qualquer dúvidas só perguntar!

Abraços e beijos para todos!

17 comentários:

  1. aew;; Deadpool no jogo! o/ . .Mas não entendi muito como recrutar ele.. eu tenho que vencer 100 pvp.. é isso? e é por tempo limitado? .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é o que tem que fazer para ter ele. Vc tem que ter lutado 100 lutas, independente de vencer ou perder. E ficar com o rating acima dos 1000. Só isso! O problema é chegar no rating 1000. Para alguns não será difícil. No meu caso, level alto, será bem complicado! Ainda mais por que tenho que ganhar umas 4 lutas para valer uma derrota. Ganho pouco rating por vitória e perco muito em derrota.

      Uma coisa boa que vi, é que ele será aberto depois dessa temporada para compra. Lógico que tentarei pegar de graça no pvp, mas nem estou preocupado depois que vi isso de aparecer depois.

      Excluir
    2. AW ENTENDI.. Vou fazer o msm que você.. tou no level 60 ainda! .-. .. acho que vai ser meio dificil pra mim recrutar ele na pvp.. vc acha? e da Magia do ta tarefa 21/25 .. tenho 107 cp.. só tenho a Vampira dos que necessita (Gambit Noturno e Pantera Negra..) vc acha que ainda vai dar tempo deu recrutala faltando 6 dias? D:

      Excluir
    3. Não sei dizer se será. Por causa dos hacks, muitos lvls baixo já estão totalmente poderosos e apelativos. Isso desequilibrou muito o pvp e estragou a diversão. Se vc tiver gold para pagar a epic lvl dos X-men e decrutar o Pantera Negra para fazer a epic dos Vingadores, tem chance. Mas tem que ter muito iso para conseguir lutar esses dias que faltam.

      Excluir
  2. AH.. E as 100 lutas só pega as 5 lutas? ou masi? no "tournament fight" .. ou em practice tbm vai valer? (acho qq não né?! XD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só conta as lutas do torneio! Pode continuar lutando normalmente ela, depois das 5 lutas. Depois das cinco, vc não pega mais os bônus do xp. Só isso!

      Excluir
  3. ah sim.. eu ehno 22 gold.. vou tenttar comprar a missão dos xmens (vampira gambit e noturno) .. falta só 6 dias.. D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem que ter iso para mandar deploys e lutar! Tirando isso, não vejo algo que impeça vc de conseguir!

      Excluir
    2. mas só tenho a vampira.. como faço?

      Excluir
    3. Melhor opção é comprar a tarefa do X-Men. E fazer a dos Vingadores.

      Excluir
  4. Vdd.. e voltando para o Deadpool.. vc acha qq vai ser dificil msm?

    ResponderExcluir
  5. Para mim está sendo pelo fato que a cada derrota minha, eu preciso vencer umas 3 ou 4 para recuperar o que perco! Eu estou quase com 100 lutas e cheguei apenas na arma. Sempre que perco alguma caio muito! E o pior que tem a possibilidade de vencerem quando não jogo. Então piora mais ainda!

    ResponderExcluir
  6. Nossaa.. eu perdi bastante! Mas ganhei mt mais! agr neem sei.. acho qq não vai dar não! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Retiro o que eu disse! muito roboo! Pessoas com leveis mais fracos com o meu tem todos os personagens (A maioria tirando Harpia, Mercurio e Deadpool) e ainda vence eu.. muito robo tá! Eu tava na medalha de diamante já.. mas agora voltei ficar no ouro! ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Então, o difícil mesmo no jogo é ficar no top 1%. Hoje eu passei do rating 1000. Mas se vc não chegar no rating 1% nem adianta nada. Cheguei no 2%, dai perdi e despenquei. O pior personagem para jogar contra é a Harpia! Tanto que uso ela para lutar. Ela praticamente te mata no primeiro ataque. Outra coisa que me deixa puto da vida jogando, é essa galera usando o quantum jumper. Isso é uma deixa muito desigual a luta! Eles tiram os itens, mas permitem um item, que ao meu ver é overpower. Se tirar isso dos versus, realmente contaria a estratégia do jogador. A primeira coisa que fazem é usar isso e esse quantum jumper ferra demais.

    ResponderExcluir
  9. isso é verdade, eu ainda continuo jogando, mas sei que não vou conseguir com eles roubando desse jeito, nunca que ganhariam de mim com level tao baixo que eles estão! e tive sorte na SPEC OPS 3, Eles derão mais 10 dias pra recrutar a Illyana, acho que agora eu consigo ela! =)

    ResponderExcluir