sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Marvel Alliance - Quero pvp justo!

Fala pessoal, beleza?

Hoje estou aqui não para falar sobre minhas atualizações. Mas sobre o pvp que está tendo um torneio, e quem chegar no que eles pedem, ganham o personagem Deadpool.

A primeira coisa que pensei quando vi a notícia é: "Porra, o Deadpool finalmente!". Você até começa a pensar em jogar o pvp, para participar do torneio e ver o que realmente está pegando nele! Dai tem as regras lá para poder disputar e pegar ele:

Aqui está o que precisa para conseguir o Deadpool
Você logo pensa que não será uma tarefa difícil, já que se você realmente fizer uma equipe forte, terá condições de vencer. Mas quando vai disputar o pvp para tentar chegar nele, acaba encontrando mais um teste de paciência, do que realmente um torneio de pvp. A galera do Marvel Alliance vem tentando deixar o jogo mais competitivo. E para que isso pudesse realmente funcionar no pvp, acabaram modificando a arma Phoenix Flare, deixando ela com cooldown de um turno. O que isso significa? Ela é uma arma de alto poder destrutivo, que estava aberta logo no primeiro turno. Isso fazia muitas pessoas atacarem com ela, acabando com a luta quase sem ninguém poder jogar. Isso para ser honesto, é uma covardia extrema. Eles arrumaram isso deixando ela com cooldown de 1 turno, tirando essa vantagem que os jogadores tinham.

Deadpool
Mas o problema nem é tanto esse! A pior merda ao meu ver, é os itens de boost que realmente andam fazendo a diferença nas partidas! Principalmente a arma "Quantum Jumper". A arma mais covarde que se tem no Marvel Alliance. Por que ela é a mais covarde? Ela simplesmente dá para quem usa, um turno a mais com todos os heróis, antes de você atacar. Isso é extremamente injusto e sujo! Quem usa essa arma, simplesmente pode vencer, mesmo não estando preparado para o pvp. Você pode montar, qualquer equipe que seja, se usar isso, só se for muito burro para perder. Eu mandei tanta reclamação para a o pessoal do Marvel Alliance, explicando a respeito da arma, e nada foi feito!

Outra coisa que realmente está desanimando a jogar pvp é os hacks. Acredito que o pessoal do Marvel Alliance esteja combatendo isso. Mas quem já usou, não tem como eles acharem. Muitos que usaram hack, você facilmente acha. Eles tem armas especiais de monte no armory, deixando eles com mais de 50.000 de ataque e defesa. Isso interfere muito nos combates! Fazendo ele com um golpe quase matar seu personagem.

Isso realmente me desanima tanto! Que você pode montar a equipe mais poderosa de todas que você tem com seus heróis. Quem usa esses equipamentos, ganha de você não importa que herói coloque. Alguns podem vir aqui e falar que reclamo por não ter o Quantum Jumper. Mas sempre vi o pvp de forma justa! E só teve esse boom de Quantum Jumper, por causa de grande maioria que usou hack e comprou. Eu tinha dito para mim que nem jogaria mais pvp. Até tentei jogar para pegar o Deadpool, cheguei a ficar com 1079 (top2%), praticamente com ele na mão. Mas perdi duas lutas e despencou na tabela. Isso é outra coisa que realmente não me deixa feliz. Você precisa ganhar 4 lutas, 5 lutas, para conseguir igualar 2 derrotas, 3 derrotas. Essa pontuação é muito estranha, não mostrando nenhuma confiança nos seus julgamentos de cada luta. Não é fixo, deixando muitas vezes você ganhando 5 pontos, ou ganhando 25. É aleatório e você tem que contar muito com a sorte.

Depois de desabafar aqui reclamando sobre esse torneio totalmente injusto do pvp. Eu digo que desisti de jogar ele, mesmo estando quase conseguindo pegar o Deadpool. Eu vou esperar ele abrir para comprar e pego. Enquanto não tirarem essas armas extremamente covardes, que decidem a luta não pela sua capacidade, mas sim em quem sai primeiro no turno, não jogo mais.

Desejo boa sorte para todos que estejam disputando o torneio e espero que vocês consigam! :)

Abraços e beijos para todos!


57 comentários:

  1. Cara, concordo plenamente, antes perdia as vezes! Mas agora so perco! É muito roubo enfrento pessoas com level 50 e tem quase todos herois.. COMO ISSO? E são muito apelativos.. me extressei mt! Tava na medalha de diamante já.. de tanto perder voltei na de prata.. agr consegui ficar na de ouro.. mas ta mt dificil de vencer pelo menos 3 pvp seguidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto o pvp não ficar mais competitivo e justo, nem entro lá!

      Excluir
  2. caras, eu tbm to pensando em desistir do pvp, pois eu ja peguei um adversario no level 46, ele só nao tinha o deadpool, tinha todos os uniformes extras, armas q eu nunca tinha visto ate agora, nao conseguir tirar nem 1% d energia deles, perdi no primeiro ataque!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pvp enquanto eles não derem uma equilibrada... vai ficar essa sacanagem! Não tem como jogar quando tiver isso!

      Excluir
  3. Car vc viu? A Marvel anunciou mais dez personagens novos! Muito feliz pq a Psylocke está entre eles! o/ .. Vc viu? olha a lista ai:
    "Ten exciting new characters were also announced to make their debut in "Marvel: Avengers Alliance," including Black Knight, Cable, Captain Britain, Daimon Hellstrom, Doctor Voodoo, Moon Knight, Psylocke, Red Huik, Vision, and X-23!" .. também falou sobre a quarta missão secreta.. que acho que vai ser pra desbloquar o Motoqueiro Fantasma.. e roupas novas também! http://marvel.com/news/story/19546/nycc_2012_new_characters_costumes_in_avengers_alliance

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim! Tava no site da Marvel vendo! Será legal... a droga que terei que comprar muita gente que nem tô afim! Só para poder fazer deploy e achar o epic boss.

      Excluir
    2. vdd, mas vc viu a imagem da Psylocke? Acho que não colocaram ainda né? Isso é vdd, tem esses heróis ai que nunca vi! (Doctor Voodoo, Black Knight, Daimon Hellstrom)Gostei de Colocarem a .. "Psylocke" *-* .. O irmão dela, Rulk, Cable, X-23 e o Visão!

      Excluir
    3. Doctor Voodoo e o Daimon Hellstrom são da parte sombria da Marvel. O Voodoo é o mago supremo da Marvel. Cavaleiro Negro é aquele antigo dos Vingadores. Tem que ver o que vão fazer.

      Excluir
    4. Hmm.. nunca vi esses 3.. esse Cavaleiro Negro ja ouvi falar! só achei que tinham gente mais importante pra colocar antes desses ai.. mas vamos esperar pra ver.. acho que tem algo a ver com a Spec Ops 4 ne?!

      Excluir
    5. Com calma eles vão colocando. Achei boa as escolhas! Está entupido demais de mutantes. E tem muitos outros personagens legais!

      Excluir
    6. Mas a maioria não é mutantes.. acho que foi muito necessário pra isso! A maioria só tem vingadores, apesar do nome do jogo ser "avengers", é sobre todos heróis da Marvel, mas eles tavam bem apagados, agora começo a colocar eles.. mas agora que já foi corfirmado a Psylocke, pra mim já ta bom!

      Excluir
    7. Só anda lançando mutantes... precisa lançar fora disso. Está indo pelo caminho certo! E se pensar bem, quase todos são Vingadores no universo Marvel. Alguns mais ativos que outros. Mas existe dezenas de Vingadores. Isso com certeza terá sempre mais.

      Excluir
    8. Mas também.. antes nem tinha mutantes lá.. to mentindo? .. e isso é vdd, quem não é X-Men é vingador! kkk.. mas eu achei que faltou mais ainda..

      Excluir
    9. Tem um monte para aparecer ainda. Eu já dei uma de louco agora e comprei todos os heróis que faltavam e sobrou 22cp.

      Excluir
    10. sahushauashu.. ah mas acho melhor assim msm.. pelo menos você já tem todos.. menos o Deadpool né? Aw depois você batalha com cp pra pegar os novos! XD

      Excluir
    11. Então... vou ficar mesmo só nas de epic boss e tentar juntar mais cp. Por que pelo jeito, vai vir muita gente nova por ai. Só espero que não custe uma fortuna sempre eles.

      Excluir
    12. Isso é vdd, seria muito ruim vir sempre 90 cp! =/ .. eu acho que agr nem todos serão assim.. ex: o Mercúrio! =)

      Excluir
    13. Isso que espero! Por que senão, ficaria uma palhaçada só!

      Excluir
    14. Isso mesmo.. agora toda vez que jogo pego cp! O ruim.. é que a maioria sempre vem 1 cp! u.u .. já to com 159

      Excluir
    15. Mas é assim mesmo. Comigo normalmente pego 1 ou 3. Mas indo segurando fica com bastante. Só ter paciência vai ter de sobra!

      Excluir
    16. Sim.. se der tempo pra recrutar a Magik, tenho qq recrutar o Pantera ¬¬ ..se não conseguir.. vou pegar o Gambit..

      Excluir
    17. o problema é que não tenho isos!

      Excluir
    18. Esse era um problema que falei que poderia ser o pior para vc!

      Excluir
    19. Aham! ._. .. e será qq eles podem tar na SPEC OPS 5.. http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbw0vmTEm21qjglgpo1_500.png ? Todos eles tem coisas em comum.. será mesmo que podem ser?

      Excluir
    20. Union Jack! Esse ai é surpresa!

      Excluir
    21. Union Jack! (?) não entendi..

      Excluir
    22. Unio Jack é o personagem que está entre o Capitão Britânia e a Psylocke!

      Excluir
    23. eu sei.. só não sei quem é ele...

      Excluir
    24. O atual eu sei pouco. Mas esse personagem, participou do grupo dos Invasores, que lutou com o Capitão América e Namor na 2°Guerra Mundial.

      Excluir
    25. hm.. o primeiro é o Cavaleiro Negro?

      Excluir
    26. É sim! E pela armadura é a primeira versão dele!

      Excluir
    27. Ele também é Britânico? kk

      Excluir
    28. Americano. Mas tem uma forte ligação com Merlin, já que ele usa a Excalibur.

      Excluir
    29. ah sim.. tem varios ai que nunca vi .. Sinceramente.. Só Capitão Britânia e Psylocke me interessa.

      Excluir
    30. Vou tentar pegar todos! Todos personagens são legais!

      Excluir
    31. Pra vc é facil, já que tem todos os personagens! ._.

      Excluir
    32. Só ter paciência que tbm consegue! Demorei para pegar todos eles... só não pode desanimar!

      Excluir
    33. É que antes eu jogava só sábado e domingo, agora que jogo todo dia.. eu só tenho 13 personagens (Feiticeira Escarlate, Hulk, Vampira, Ciclope, Gata Negra, Demolidor, Mercúrio, Homem de Ferro, Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Colossus, Kitty Pryde e Fênix)falta muito ainda.. mas não vou desistir, como tem vários fazendo isso!

      Excluir
    34. É ter paciência! Ainda mais por que não tem fim o jogo! Então é não esquentar a cabeça e ir jogando normalmente, sem estresse!

      Excluir
    35. sim sim, tomare que de tempo nesses 6 dias restantes! *-*

      Excluir
    36. Lutei com a Fênix Negra hj, perdi e acabou os isos denovo! kkkkkkk
      Só amanhãa vou tentar denovo.. tomare que dêe.. eu apanhei feio dela! D:

      Excluir
    37. Mas vc já enfrentou o Homem de ferro? A primeira luta épica é dos Vingadores hein...

      Excluir
    38. Não.. vou pagar essa missão com ouro.. eu ainda to na missão de ter 3 estrelas em cada missão.. falta uma estrela na ultima missão.. e hj matei ela!

      Excluir
  4. cassius, me diz bem detalhado como é q eu faço pra conseguir a harpia, quero muito ter ela, me dar essa ajudinha ai, valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. eu ainda to no nivel 94, to upando bem meus herois, to juntando muitas coisas, tenho 12 d gold, 86 command points, to fazendo tudo com calma, evoluindo aos poucos, sei q ainda to muito fraquinho, mas eu chego la ainda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento a Harpia já era para quem perdeu, já que ela é personagem da especial. Vc faz certo! Tem que ir com calma... eu dei de louco e comprei os 4 que faltava, que são baratos e nem ia pesar tanto. Mas faz as coisas mesmo com calma, que vc fica forte! A Harpia é muito foda no pvp... dá até raiva de jogar contra ela.

      Excluir
  6. contra o melhor ataque, tenha as melhores defesas e é claro deixe seus personagens fortes com os ouros que ganhar!!! o mais injusto que eu acho é a diferença de level do oponente !!! mas ... fica a dica aeeee !!! curti seu blog!!! abraço!!!

    http://youtu.be/b7Xp3_QjBxY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão nem é montar melhor ataque ou melhor defesa. Como falei no site da Marvel, a questão é ter uma arma apelativa, que é justamente usada de forma injusta validando apenas a iniciativa de quem vai primeiro. Qualquer um que sai primeiro com uma arma dessas vence! Só um cara burro não conseguiria matar pelo menos um ou dois inimigos jogando 4 ou até 5 vezes no turno. Isso que falei no site da Marvel comics. Vc pode fazer a melhor estratégia que seja... quem sai na frente com isso, dificilmente perde.

      Excluir
  7. O meu toca uma música e fica tudo branco quando tento entrar. Só agora que estou mandando carregar, consegui.

    ResponderExcluir
  8. Dei uma surra no Wolverine com a Mulher-Hulk, deixei o Homem de Ferro na metade de vida (com El Diablo e Gata Negra). Agora, matei o Wolverine, apesar do Fator de Cura. Golpe de Sorte e arranhei o HF. Ainda com o escudo, dei tiro de El Diablo. Com Surto de Velocidade jogo tudo no escudo com a Mulher-Hulk, apesar do HF ser resistente. Apesar disso, matei ele! Agora contra o Killik (adversário agente), arranho ele. El Diablo, Soco(Mulher-Hulk), Golpe de Sorte, Arranhão da Gata (Negra) e uma El Diablo (tudo junto!) matam ele. Eu sou o mesmo do comentário anterior! Pra saber, uma assinatura em código: 2bebê2.

    ResponderExcluir
  9. Outra luta! Mesmos heróis, aguardando o destino. A estratégia de deixar Ciclope sangrando x3 com Gata Negra está funcionando. A agente Juliianithaa leva tiro do Agente e surra da Mulher-Hulk. Após isso, ela morre e Ciclope morre de tanto sangue.

    Assinatura: 2bebê2

    ResponderExcluir
  10. meu vc tem razao é muito injusto pq se vc for nota so disputam contra vc quando o jogador nao esta jogando o jogo e ontem mesmo rebaixaram minha colocação quando eu tava fazendo uma missao e descobri que se vc comprar um espaço no arsenal e enchelo vc so ira ganhar no começo como se fosse planejado depois começa a perder quase todas as batalhas podem conferir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu sempre venho reclamando e colocando o que enxergo de errado no torneio pvp. É muita coisa que vc pensa em desistir fácil dele. E isso vai longe! Não tem uma solução rápida.... mas eles podem arrumar se quiser!

      Excluir
    2. certíssimo é tudo armaçao eu luto com 60 mil de defeça e 60 mil de ataque e to perdendo luta pra adversário com menos da metade do meu poder ganha quem eles querem fica tipo assim eu ganho uma e perco uma se ganho duas perco duas pura enganaçao esse pvp

      Excluir
  11. o que mais me irrita e a arma poste de sinalização e a arma mais covarde de todo o jogo

    ResponderExcluir