quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pandoragelização

Fala pessoal, beleza?

Muito tempo sem postar sobre a caixa de Pandora (caixa da verdade) aqui! E de certo ponto, até dá uma saudades disso! É estranho por que como sempre, e sempre, e sempre, ficam mandando coisas de putaria, propagandas, spam, frases de auto-ajuda, frases religiosas... e tanta coisa mais. Sendo que, pelo menos eu acredito, que a caixa da verdade seja uma ferramenta para se conhecer novas pessoas, sem compromisso, já que mantem quem conversa em anônimo. Isso para mim também trás desvantagens pelo falo de ser anônimos, as pessoas se acham no direito de falar o que quer. Muitas vezes agredindo, falando merda e tantas e tantas coisas mais. Uma coisa que sempre recebo e nunca receberão respostas minhas, são recados de homens! Esquece! Sou hétero, nada contra gay. Mas leia meu perfil! Dai evitaria tanta merda que escrevem... assim como caso vejo uma mulher bonita, e quero elogiar, sempre vou primeiro no perfil. Vejo namorando, até saio fora sem falar nada. Não quero problemas com isso! Já tive problemas demais com isso!

Mas voltando a nossa querida caixa de Pandora, posso dizer que parece até o seriado da Praça é nossa...  por que é sempre as mesmas coisas que mandam! Meio aquele copia e cola... e tem vezes que recebo umas 3 vezes seguida a mesma coisa. Por educação, deveria responder. Mas tem horas, que torra muito o saco isso! Parece vitrola quebrada! Sem contar as que a cada 3 palavras ditas, 4 tem Deus no meio! Isso é um porre! Difícil aceitar quem faz isso! Falar Deus e Atualizando para mim, é pedir para ser recusada no ato! Sem contar as que mandam textos da bíblia. Frases de religião! Parece que tô com o capeta no corpo de tanto que mandam para mim coisa assim! Uma verdadeira Pandoragelização forçada como a bela inquisição!

Outra coisa que está perturbando, é uma pessoa que aparece lá dizendo que me ama, me quer, casar... e manda umas 12383763 mensagens seguidas! Eu falei se ela leu meu perfil, e a resposta foi não! Ela se atraiu restritamente pela foto e pronto! Até acho que a beleza é o primeiro cartão de visitas para vc se interessar por alguém. Mas só isso? E essa pessoa manda trocentas coisas... e se respondo, começa a ficar safada. Dai eu corto o papo e pronto! Outras só pede para add, por causa da foto. Eu já sou malandro, e coloco NENHUMA foto minha, além da do perfil. Dai eu aceito, ela olha que não tem foto. E vai embora! Fácil! Simples! Enfim, vamos parar de falar de algumas coisas chatas que acontece por lá, e mostrar o que realmente interessa:

***Chove chuvinha bem fininha.. Molhe a cama dele,para ela vir dormir na minha! (ok, essa não tinha lido! Mas que frasezinha hein...)

*** Voce já viuu o quanto Deus é maravilhoso?não!! então olhe no espelho e veja a maravilha que ele fez! ( Eu dou tanta risada quando já colocando Deus no meio... enfim... melhor falar nada!)

***Quando Deus Te Fez,Elle Disse:Sei KeeH Ninguem éH Perfeito,Mas Esse Aiii Ficou Fódaaaaaaa (rá....)

*** Me chama de Facebook e Compartilha seu amor comigo.  (Nope!)

*** queria ser um sonho teu entrar no teu pensamento e deslizar no seu corpo nossa como eu te ,,desejo.. (Vírgulas- doooo , cadê vc meu filho?)

*** gostei tanto de você que eu trocaria os 6 números da Mega-Sena pelos 8 números do seu celular (Eu passo meus 8 números, já que agora são 9 mesmo)

*** Pra você vira bombom só fala a valsa. Porque o sonho você já é. (kkkkkkkkkk)

*** Xega nas mina e fala gata a jente nunk vai pode anda junto...porqe eu tenho medo de anda de avinhaum (Se eu falar assim com as "minas", vou ter que voltar para a escola!)

*** Ministério da Saúde Adverte, olhar esse corpinho lindo pode causar paixão instantânea , e a loucura (Nem viu! Aaaah vááááá, mentindo na cara dura!)

*** Filho,vc ñ sabe quantas vezes o inimigo quis te destruir hj,mais tu és meu,e o que é meu ele ñ toca! (Medo de gente possessiva!)

*** Oi bombom, o que você está fazendo fora da caixa? Ta querendo ganhar uma mordida? (hahahaha nãããão! NÃÃÃÃOOOO! Para! )


*** POSSO TE PEDIR, UM FAVORZINHO??? POSSO RACKEAR SEU CORAÇÃO , MUDAR A SENHA PARA SOMENTE EU ENTRAR!! (Nem em sonho! Eu sei o que fazem quando isso acontece!  )

*** Homem gostoso como você tinha que ser como dengue! Quando pega na gente leva direto pra cama ( Alguns levam para o caixão... )

*** Queria ser um passáro com patinhas de algodão para pousar no teu peito e roubar o teu coração ♥ (ouuuunnnn guti guti!!!)

*** Mamãe passou açúcar em mim,E em você? Passou ouro? Pq de beleza tu ta é milionário :) (Ai caramba! hahahaha)

*** Sásinhóra da biskreta sem frei dimorrabaxo... G-zuzzz aoooww homeem bunito (Como é que é?)


E essas foram as frases dessa parte da caixa de Pandora! Antes que apareçam reclamando, isso é uma brincadeira, sem falar nomes! Se a carapuça servir, ai não posso fazer nada!

Abraços e beijos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário