segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Anti-social

Fala pessoal, beleza?

Ando muito anti-social esses dias! Talvez pelo fato dos attention whores ficarem perturbando direto! E por incrível que pareça, acabei bloqueando uma pessoa na caixa de Pandora hoje! Pode parecer insignificante isso para alguns. Mas eu realmente tenho dificuldade de bloquear pessoas! Geralmente quando algo acontece e realmente não gosto, deleto na hora e fim de papo. No msn, facebook, orkut, onde for, eu simplesmente apago da minha vida, com a rapidez que a "amizade" começou.

E depois disso que aconteceu, comecei a pensar comigo aqui como é difícil manter amizades com as pessoas. No facebook é praticamente impossível me adicionar, por que não aceito ninguém. Se aceito, foi por que passou por um processo que eu tenho. Pedir na cara dura para adicionar, é pedir para ser recusado na mesma hora. Sou fechado demais por lá! Principalmente por ter fotos minhas e de família, que apenas um pequeno e seleto grupo consegue ver. Mas a real de estar escrevendo aqui é que ando falando muito pouco! Até aqui, que todo dia colocava algo, passa dias sem postar. Talvez esteja cansado de tudo no virtual. Ou das pessoas que tenho como contato. Muitas vezes fico cansado dos stalkers que não me deixam em paz. Das pessoas que aparecem mandando pornografia (motivo de ter bloqueado na caixa de Pandora). Muita coisa me cansa demais na net atualmente. Fico praticamente o dia inteiro off (invisível) e falo apenas quando necessário. Ando muito anti-social.

E vejo que preciso de novos amigos. Mas hoje em dia a amizade anda tão material, que ando cansado de fazer amizade com as pessoas. Tudo tem um interesse por trás. Que nem a galera que me add para ver as fotos. E quando elas descobrem que eu bloqueio as fotos, me deletam logo em seguida. Deixar isso para lá!

Falar de coisa boa... consegui completar os filmes que ando assistindo. E assisti um filme de faroeste antigo para isso. Eu lembro que tinha esse filme em fita cassete, que meu pai tinha numa coleção enorme que tinha em casa. E nunca tinha visto. Ontem, quando vi o filme em um site, tive vontade de ver e de certo ponto lembrar de coisas de antigamente. Gostei do filme! Não vou falar o nome dele, por que dai falo quando postar sobre filmes.

Ando me animando para esse final de ano chegando. Gosto dessa época! As pessoas fingem felicidade e educação com todos, e sempre quis que fosse assim sempre. Mas como não é, aproveito a época para isso.   Montamos a árvore de natal. Gosto de ficar de noite olhando para ela piscando, apesar de quase não fazer isso mais. É uma época que faz as lembranças voltarem e você nunca deixar as pessoas importantes da sua vida sumirem. Eu devia estar menos anti-social então se for ver...  sabe quando você enxerga que o ciclo acabou? Me sinto assim com meus amigos! Eu gosto de cada um deles, mas parece que o tempo faz cada um seguir para seu canto e isso faz a amizade ficar fraca. Até acho normal isso, por que cada um tem seu gosto, e isso faz cada um se enturmar com quem tem mais afinidade. Nunca fui de fingir, e isso me faz ficar distante muitas vezes. Odeio ter que ficar em um lugar que não estou afim de ficar. Mesmo que esse lugar esteja repleto de amigos que gosto! É um jeito meu, que muitos ainda não se acostumaram.

Ando precisando de coisas novas! Precisando de pessoas, lugares, coisas... talvez um recomeço, já que tenho muitas coisas na cabeça que quero por em prática, mas ainda não tive a oportunidade.

Ando bem cansado de tudo ultimamente! E isso me faz muito anti-social!

Nenhum comentário:

Postar um comentário