terça-feira, 27 de novembro de 2012

Filmes 2012 - Parte 14

Fala pessoal, beleza?

E estamos em mais uma postagem sobre filmes! Ultimamente, ando assistindo muito filme de ação. E como sempre, tento variar nos filmes que assisto. Parei de assistir filmes românticos. Acho que não faz mais sentido para mim esse tipo de filme, e tento focar mais em filmes de ação e aventura. Bem, não vou enrolar mais aqui e vamos para os filmes que assisti, nessa parte.

Reino dos assassinos (Reign of assassins 2012)

Sinopse:

Na antiga China, Zeng Jing (Mechelle Yeoh) é uma assassina habilidosa que se encontra na posse da metade dos restos de um monge místico budista. Diz a lenda que quem possuir todos os seus restos mortais, se tornará o maior lutador de kung-fu da China. Ela inicia, então, uma jornada para devolver os restos em seu lugar de repouso, abandonando seu grupo de assassinos e tentando ter uma vida normal. Mas, ao mesmo tempo, Zeng coloca-se em perigo, pois uma equipe de assassinos está em perseguição para possuir estes restos mortais e o segredo do poder.


O Resgate (Stolen 2012)

Sinopse: Um ladrão aposentado procura freneticamente por sua filha desaparecida, que foi sequestrada e trancada no porta-malas de um taxi.


Vizinhos imediatos de 3°grau (The watch 2012)

Sinopse: Quatro sujeitos comuns que juntam-se para formar o grupo de vigilância da vizinhança, porém tudo não passa de uma desculpa para escaparem de suas vidas sem graças, ao menos uma vez por semana. Tudo muda quando acidentalmente eles descobrem que a sua cidade foi invadida por extraterrestres que se passam por humanos. Eles não tem outra escolha que é salvar a vizinhança e o mundo.


A entidade (Sinister 2012)

Sinopse: Um escritor de livros de crime (Ethan Hawke), luta para conseguir escrever sua próxima história. Ele então resolve se mudar com sua família para uma casa onde ocorreu o assassinato de uma família inteira. Lá, descobre uma caixa com videos, que mostram assassinatos de outras famílias, revelando a existência de algo sobrenatural e perigoso naquele lugar.


Silverado (Silverado 1985)

Sinopse: Quatro heróis involuntários tem em seu caminho a esquecida Silverado, cidade em que seus pais vivem e que foi tomada por um xerife corrupto e por um cruel ladrão de terras. Agora os amigos vão tentar restabelecer a paz no local.



E esses foram os filmes que assisti da parte 14 de 2012. Como sempre, tento assistir o maior tipo de filmes possíveis, claro, com o meu gosto. Caso tenham visto algum deles, comentem! Assim podemos falar mais a respeito do filme.

Abraços e beijos para todos!

Um comentário:

  1. *** Reino dos assassinos - Gostei muito desse filme! Filmes orientais desse estilo, sempre tem uma história forte, que consegue dar uma harmonia entre as cenas de luta, com uma história forte.

    *** O Resgate - Faz tempo que não assistia um filme que gostasse do Cage! Apesar da sinopse bem simples, o filme é bem legal e dinâmico. Eu gostei!

    *** Vizinhos imediatos de 3°grau - É engraçado, bom para assistir e passar o tempo.

    *** A entidade - Eu gostei! Faz tempo que não assistia um filme de terror/suspense assim! Envolvente e que prende você até o fim! Vale a pena! Muito!

    *** Silverado - Meu pai tinha em cassete esse filme, e nunca tinha assistido. Dai esses dias, decidi assistir e de certo modo lembrar, de antigamente. Muito bom o filme! Clássico de faroeste com história forte, ligando os vários personagens em um único destino. Vale a pena, para quem gosta desse tipo de filme.

    ResponderExcluir