quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Maldade em você




Aqui estou eu destruindo seus sonhos!
Roubando seus desejos, sentimentos e amores!
Enfraquecendo suas esperanças, seus valores!

Sinta! Sinta meu toque percorrendo seu corpo... percorrendo sua alma!
E deixe minhas palavras ecoarem dentro de você! Conquistando você!
Por que é assim que sou, vazia... dominadora... 

Sinta minhas mãos em seu corpo! O calor do meu toque onde você mais deseja.
E deixa sua cabeça mergulhar nos mais carnais desejos e sonhadores que pode ter comigo!

Deixe o coração batendo! Um sorriso no rosto! E olhos brilhantes!

Sinta o significado do amor crescendo em você!
Deixe sua crença guiando seus caminhos, até chegar em mim!
Ouça minhas palavras! Ouça meu corpo junto ao seu!
Promessas! Declarações! 

Deixe... e acredite naquilo que digo!

Abaixe a guarda! Abra os braços para mim!
Deixe meus dentes cravarem em seu pescoço meus desejos!
Sinta a carne cortando! O sangue derramando! E meus lábios provando!
Sinta minha mão apertando seu coração! Arrancando sua emoção!
E veja o quanto você me deu, sem nada em troca!

Feche os olhos! Imagine seu anjo!
Acredite no amanhã melhor entre nós!
E me satisfaça com o mesmo amor, que dedicou cegamente!
Para me alimentar por completo, sem deixando você ausente!

Venha! Dê seu melhor!
Me fale seu preço!

E pensarei se vale a pena olhar para você!
Para tudo novamente tirar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário