terça-feira, 20 de novembro de 2012

Malditos attention whores

Fala pessoal, beleza?

Hoje estou vindo aqui falar a respeito de umas coisas que andam acontecendo comigo.

Não sei se você é paciente como eu sou (praticamente um monge), mas tem coisas que me tiram do sério de uma força, que se não fosse calmo, teria dado um tiro nesses malditos que aparecem! Falo desses attentions whores do inferno! O que seria um attention whore? Bem, de uma forma bem simples de explicar, são aqueles idiotas que fazem de tudo para chamar sua atenção. E aparece cada maldito me perturbando ultimamente, pedindo atenção. E dá para perceber quando realmente fazem isso, para que você olhe para eles, do que realmente estão ali para falar com você.

Os primeiros attention whores que apareceram foram da caixa da verdade no orkut. PQP! Ficam me perturbando direto querendo atenção, escrevendo besteiras... apenas para você responder eles! O mais divertido que dou meu singelo vácuo para esses malditos e continuam. Estou quase pensando que não são attention whores, e sim idiotas mesmo. Tem os que mandam o ask para ir lá perguntar. Que merda!!!! Não quero perguntar!!!! Não te conheço, e só por essa sua ação, não vou querer mesmo!!!! Depois vou para o facebook, e só vejo "sensacionalismo" escroto de pessoas para chamar atenção. Dai aparecem no chat contando algo para mim. Pedindo coisas. Achando que vou entrar nesse joguinho. Falando que não falo mais... abandonei eles. Olha, de boa, não é assim que você vai ter minha atenção! Aliás, eu ignoro mais ainda a pessoa, do que imagina. Dai aparece os carentes trolls... que você não curti e nem comenta nada dele, ele vem causar no chat ou nas suas postagens, para ver se você fala algo. Eu nem respondo esse tipo de gente! E esses attention whores passam vergonha na minha página, por que eu deixo em total vácuo publicamente. Sem contar os idiotas que me adicionam do além túmulo e ficam pedindo para assinar o facebook deles. Dai vou no twitter, e tem uma porrada de pessoas que se intrometem na conversa do outro, só para causar e chamar atenção. Que pedem para seguir, que ela segue. Putz... sério... por que vou seguir você, se nem conheço e não tenho vontade de conhecer? E as pessoas que fazem isso, vou olhar a timeline, está assim: "Acabei de sair do quarto e estou na cozinha!" Mano, vtnc!!!! Por que vou querer uma pessoa assim na minha timeline!? Que lota de idiotice a cada 30 segundos ela!!!! Some!!!! Vaza!!!! Vá procurar outro para ter atenção!!!! Isso me irrita tanto nas redes sociais!!!!

Parece até coisa de gente chata eu reclamar!!! Anti-social!!! Mas eu não fico colocando nada chamativo para as pessoas virem atrás de mim. Eu coloco o endereço da minha postagem do blog nas redes sociais, e quem quiser clica. É o máximo de attention whore que faço se for ver. Nada de sensacionalismo de eu tiro a camisa a cada 50 seguidores que me seguir no twitter. Ou que assinarem meu face. Eu tenho raiva desses carentes de merda, que precisam ficar causando para os outros olharem para ele. No face mesmo eu escrevo para amigos apenas!! E o que é público, é o que poderiam achar em qualquer lugar da rede. Minha vida é minha e meus problemas também!

A melhor coisa que pode fazer para esses attention whores pararem de causar, é deixar eles em um grande vácuo. Ignore, que eles vão procurar outro para alimentar a carência, ego, e qualquer coisa que seja deles. Quanto menos você der para alimentar essa atenção psicótica quase desse tipo, mais eles somem. Portanto, pratique o vácuo!

E o mais foda é que isso não vai acabar nunca!






Já queria falar muito disso, quando passava por um rolo parecido, mas nunca tive vontade. Mas agora com  o tanto de pessoas perturbando, forçando atenção, quis falar a respeito. E o engraçado é que esse post é quase um attention whore, mas como entra só quem quer (curioso ou frequentador), pode não ser considerado também. Enfim...



Abraços e beijos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário