quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Marvel Avengers Alliance - Palhaçadas do pvp

Fala pessoal, beleza?

E vamos novamente falar do jogo Marvel Avengers Alliance, do facebook. E novamente falando sobre o torneio pvp, que acontece nele para dar o herói Cable como prêmio.

A primeira coisa que tenho que falar é que no momento, estou na liga adamantium. E isso me dá como prêmio ele, quando acabar. A segunda coisa que tenho que falar é que continua a putaria de sacanear você no jogo. É incrível como esse torneio pvp chega a ser injusto centenas de vezes. Não é uma ou duas... vocÊ vê isso várias vezes quando joga.

1° palhaçada - Uma  que anda acontecendo, e me deixando p da vida, é o Doutor Estranho dando 3 ataques praticamente por rodada. Tá certo que os golpes dele se tornaram ação livre no primeiro ataque. Mas nas outras rodadas ele continuar com isso, é foda!

2° palhaçada - Outra coisa que realmente está me deixando bem puto da vida no jogo, é estar desafiando caras com mais de 20 lvls acima do meu. Jogar com cara de lvl alto, ele pode ter as piores armas do jogo. Somasse isso uns 20 lvls de diferença, que muda e muito nas estatísticas do jogador. 20 lvls de diferença, da quase 100 de força a mais. Mais 100 de todas as estatísticas. Isso é uma putaria das grandes!

3° palhaçada - Continua com aquele pico de muito fácil, extremamente difícil. Não sei se isso realmente é do jogo. Ou se é hacker. Hack. Cheat. Mas isso tem deixando muito zuado as partidas. Você pode pegar uma equipe muito fraca, e não tirar praticamente nada dela! Assim como pegar uma muito forte, e matar muito rápido. Eu quero justiça! E quero realmente equilíbrio! Não quero desvantagens e vantagens.

4° palhaçada - Não sei qual é a de escolher os inimigos para lutar. Eu acho que ele faz um sorteio aleatório de pessoas que estão na mesma liga. Por que não é por lvl e nem por pontos de ranking. A merda disso, é que faz o que acontece na 2° palhaçada. Você pegar lvls muito altos para lutar, ou muito baixos.

5° palhaçada - As armas overpowers. Eu poderia nem destacar isso como palhaçada, por que a pessoa pode comprar elas e usar. Mas existe muitas armas que realmente não tem jeito. Elas estragam as lutam de uma forma, que você não tem como jogar. A principal que acho é a Quantum Jumper. Ela é muito, mas muito sacana! O pessoal já mudou ela, tirando o seu personagem de jogar novamente. Mas isso faz que uma pessoa ataque até 5x no turno, e seguido. Como resolver isso? Não tem! Eles colocaram essa arma extremamente apelativa no jogo e não tem como mudar.

6° palhaçada - Iniciativa. Essa talvez, ao meu ver, seja uma das piores! Como eles classificam quem vai primeiro ou não? Devia ter um ranking disso! Devia somar acc, ou eva da tabela dos heróis, mais a acc ou ave de cada herói separado para isso. Por que isso muda totalmente uma partida! Fazendo assim, pelo menos você pode realmente preparar seu herói para querer sair na frente ou não. E tendo essa vantagem, pode perder em força, ou defesa. Isso sim seria justo. Você ter a opção de escolher algo. Mas deixar um cara muito forte,começar antes. Com talvez os três heróis em primeiro. Isso não é certo.

Essas são as palhaçadas que eu vejo no torneio pvp. Que se realmente mudassem isso, poderia torná-lo mais justo e competitivo.

Não é só por que estou na liga de adamantium (no sufoco), que eu não vou defender as coisas que poderiam mudar e melhorar no jogo.

E vocês, o que acham que é injusto no torneio pvp, que poderia ser mudado?

Abraços e beijos para todos!

14 comentários:

  1. eu nem jogo mais PVP, oq faço apenas é lutar as 5 lutas q dão bons aumentos e ja saiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já parei de jogar! Não vou ficar me matando e me estressando! Tava na liga adamantium... tomei uns 60 desafios em 2 dias + ou - .... despenquei tudo lá para a liga diamante quase. Desencanei depois disso! Não vale a pena!

      Excluir
  2. Pensei q essas putarias só acontecessem comigo. O lance do Dr. Estrtanho realmente é foda, o cara tem até 3 ações, e o pior q me deixa extremamente P da vida é jogar com lutadores com 8, 9 ou mais levels acima do seu isso é muito injusto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei como eles classificam a escolha das lutas. Mas coloca muita desvantagens e vantagens muito na "sorte". Não tem justiça de fato, ou um equilíbrio. E quanto ao Doutor Estranho... essas atualizações novas, estão colocando muitos personagens, em uma vantagem tão absurda. Que você praticamente só vê ele agora em combate. Doutor Estranho (roupa nova), Capitão América (2°GM), Colossus e Emma Frost (Phoenix Five) é o que mais vê. Perdeu muito a graça!

      Excluir
  3. Nossa muito puto mesmo! Ganhei tipo umas 10 lutas seguidas e estou num ranking bom, e ainda sim não saio da mesma liga, já é a 3 vez q ganho muitas partidas seguidas e continuo na mesma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que ver quantas lutas desafiadas por vc precisa fazer! Geralmente é isso que não faz vc mudar de liga!

      Excluir
  4. Comigo acontece de eu vencer a batalha e logo depois aparecer a mensagem que eu devo recarregar a pagina pois o jogo atualizou, e faço isso e fico como se tivesse perdido a luta. Já aconteceu umas 8 vezes. Aconteceu isso com mais alguém?

    ResponderExcluir
  5. Eu abandonei o PvP, está impossível jogar! O pior de tudo é que nas ultimas vezes que entrei praticamente todos os meus adversários tinham o maldito wolverine na equipe e em niveis extremamente altos, o resultado é que não se tem como ganhar desses caras...além disso fica claro que muitos usam hacks para conseguir os itens do jogo, isso estragou demais o equilibrio das partidas que já era péssimo e a diversão do jogo. Enfim atualmente eu jogo apenas as partidas da campanha e não quero nem saber mais do PvP.

    ResponderExcluir
  6. Pior de tudo é usarem um hack maldito contra você, igual está acontecendo comigo. Em questão de 30 minutos, o mesmo adversário me desafia em torno de 20 lutas, sendo que o cara é uns 5 levels abaixo do meu, de umas duas categorias acima, e vence todas em questão de segundos. Isso sim é de irritar.

    ResponderExcluir
  7. ii mano ese PVP, quando eu to perdendo dá logo uma raiva, renicio tudo na metade da luta é ruim de mais

    ResponderExcluir
  8. Meu problema é o seguinte, estou no PVP a mais de 1hora. eu com o tocha humana e o adversario tambem, so que não tem como vencer o jogo
    ou perder, pq quando levo ataque me cura no automatico.

    Esse PVP é ridiculo porque não tem logica o kara ficar me esperando 10min o meu ataque e quando eu ataco e logo em seguida me ataca rapidinho... ja fui tomar banho e o jogo continuava a mesma coisa.

    Opção parei de jogar o jogo porque nem ao menos posso desafiar meus colegas do face a lutar e fica um computadorzinho de merda fazendo o BooT dessa bosta que pensa que engana alguem.

    Só fui perceber quando fiquei mais de 30 min sem atacar.

    ResponderExcluir
  9. Esse pvp marvel é muito revoltante, o que dá um certo desanimo de jogar já que o jogo em si não tem muitos desafios. Fora o pvp, o que resta é upar herói e farmar cp basicamente. É revoltante vc tomar 6k+ de dano em um ataque, ver adversários ganhando turnos(sem buffs e classe para tal) e mais turnos e pulando sua vez de jogar, além de ter todos os seus escudos furados facilmente e simplesmente não conseguir tocar no adversário pq os escudos são efetivos e eles evadem perfeitamente bem e quando consegue dar dano é um dano ridículo. Fora que muitas vezes vc luta com alguém com 30-50mil de atk e def do que vc.. Como vencer?
    A graça de tudo é que as vezes eu boto heróis que tão no lvl 2 ainda só pra brincar e eles conseguem vencer a luta..não tem coerência.. parece piada..

    ResponderExcluir
  10. Realmente essa merda de jogo rouba demais fico puto em ter que lutar com o pessoal 10 níveis acima do meu, poxa tava na liga de diamante e me colocam pra lutar com um cara da liga Adamantium fala sério mano aff que ódio.

    ResponderExcluir
  11. uma coisa se nota mesmo, não existe aleatoriedade na escolha do seu adversario ou mesmo o pvp. umas que a maquina escolhe nâo um adversario e sim um trio perfeito para acabar com a sua estrategia (que competiçâo a nisso) e a segunda è que PVP significa player vs player e nao CPU VS PLAYER

    eu estou no nivel diamante e essas dificuldades ja aparecem< eu nao jogo marvel ate ser pvp de verdade>>> vcs deveriam fazer o mesmo
    eh dificil aceitar mas eh como os camaradas disseram
    perca de tempo

    vou ler um livro flw ae PLAYDOM

    ResponderExcluir