sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Marvel Avenges Alliance - Mockingbird

Fala pessoal, beleza?

E hoje temos uma novidade! O jogo Marvel Avengers Alliance decidiu colocar a venda a Mockingbird (Harpia), que você pegou na primeira especial que teve do jogo. Mas infelizmente o pessoal está colocando ela no preço de 200cp!!! Meu amigo que não tem ela, até já desencanou com esse preço. E eu pergunto: "Vale tudo isso mesmo?"

Mockingbird
Vamos lá... o que ela tem de tão especial assim, para valer 200cp? Tirando o fato de ser a primeira personagem lançada, dos novos heróis. Acho que nada!

Ela tem a capacidade de quando atacada, mudar sua classe, para contra-atacar o inimigo que a atacou. Tem 50% de chance de ter uma rodada extra de ataque. E isso pode ser acionado uma vez por round. Os golpes dela não são fortes, mas como muda a classe direto quando atacada, sempre dá a impressão de ser forte. Ela tem pouco sangue, e como muda de classe, também dá a impressão de ter muito. Ela tem um golpe chamado Critical Intel, que faz que o inimigo alvo, tome o golpe e ele será crítico. Que é muito bom!

Colocando todos esses fatores juntos em uma rodada, que dá para fazer. Torna ela um inimigo muito perigoso! Mas... continuo afirmando que ela não é tudo isso!

Ela é muito eficiente em torneio pvp, que você não conhece o inimigo que vai pegar. E as mudanças de classe dela, fazem quem usa, ter vantagem. Mas tirando isso, em missões normais, ou em especial, isso não se torna necessário! Você pode ver no jogo normal e na especial contra quem você vai lutar. E existe heróis com muito mais habilidades e dano que ela quando troca as classes.

Tirando o pvp, acho ela totalmente desnecessária! Apenas seria para colecionador mesmo, pagar 200cp para tê-la! Minha opinião, por ter já ela e saber como ela é no jogo, digo para não gastarem 200cp com ela. Gastem com roupas que sejam vantajosas para você. Ou personagens que possam sair.

Não vale a pena pagar 200cp por ela! Isso é mais uma jogada para você gastar 200cps ou grana mesmo. Por que meu amigo falou que só vale por 3 dias. Essa é minha opinião a respeito disso! Não vale 200 cp!

4 comentários:

  1. agora o jogo começou a roubar, vão fazer a mesma coisas com os outros q estão bloqueados e os q estão nas missões especiais e etc... eu só vou recrutar os q custam d 90 pra baixo, se ao menos ela valesse uns 100 cp, eu pensaria melhor em recrutar, mas só d ver o preço ja desistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, ela não vale nem 100 cp! E acredito que os outros da especial serão colocados para recrutar. Só achei um absurdo o preço, e o tempo que dão para isso. Eles forçam (os tontos) a gastar grana para pegar ela nesse curto espaço de tempo. Para mim, por ser apenas útil em pvp, deveria custar uns 70cp no máximo.

      Excluir
  2. bom, creio eu q faram a mesma coisa com os outros q estão bloqueados, só espero q, se forem colocar pra venda tbm, nao coloquem 200 cp, pois o jogo poderá ficar chato nesse ponto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito o que vai dizer se vai ser esse preço, ou não, será quem comprar ela por 200cp. Se muitos comprarem, talvez eles mantenham esse preço para Emma Frost, Magia e Motoqueiro Fantasma quando saírem para vender. Mas se a venda for pouco, acredito que vão diminuindo o preço, até atingir um preço que todos (eles e nós) saiam lucrando.

      Excluir