sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Marvel Avengers Alliance - Minhas atualizações 09/11/12

Fala pessoal, beleza?

Faz um tempão que não posto sobre o Marvel Avengers Alliance aqui! E o motivo era que eu estava esperando completar a especial 04. E hoje finalmente consegui e tenho agora o Motoqueiro Fantasma, o espírito da vingança, na minha equipe! Yeaahhhh.

Hércules e Motoqueiro Fantasma na equipe!
E antes de falar sobre minhas atualizações e sobre o jogo, vamos falar da especial 04. A primeira impressão que tive era de novamente ser a babada que anda sendo essas últimas especiais. O maior problema como sempre, é o iso que sempre acaba. O deploy da tarefa 24 (Mercúrio, Hércules, Gambit e Demolidor). E pela primeira vez, um inimigo que realmente me deu trabalho de vencer, por que só usando meus itens (cura contra burning e abyssal stare) consegui vencer. Estou falando do epic boss Dormammu, na tarefa 24 da especial. Caramba, nunca tinha pego um cara tão chato assim no jogo! E olha que eu ganhei tudo já. Todos capítulos e epic bosses, e nunca tinha pego um cara tão chato! Não sei se é por causa do meu level, mas ele tira muito dano. E são 3 rounds com Dormammu e mais 2 Mindless Ones. Eu realmente achei muito foda! Eu acho que deve ser por causa do level, por que meu amigo falou que passou fácil dele. Comigo, cada golpe dado, era quase metade do sangue que ele tira. E o pior, era ataque radial pegando todos. Tive que abusar de cura, cura para burning e abyssal stare. Muito muito foda! Tirando isso, não vejo mais nenhuma dificuldade na especial, de verdade! Qualquer um vai poder pegar ela sem problemas. Meu amigo disse que talvez a próxima especial seja da Psylocke. Eu gostei!

Teve o pvp que estava dando de prêmio o Deadpool. E eu decidi nem jogar. Estava tão zuado com apelão de armas e mais armas totalmente injustas, que beneficia apenas quem sai primeiro no ataque, que decidi nem jogar. Montei uma equipe competitiva, explorando a fraqueza dos jogadores que mais estavam usando no pvp, e deixei lá. Enquanto não mudarem a forma desse pvp, sempre farei isso!

Outra coisa são os heróis! Hércules e Fera chegando para compra, além do Motoqueiro Fantasma na especial. E o Deadpool no torneio do versus. E na minha opinião, são ótimos heróis para recrutar. O Fera, que ainda não peguei, mas pego que vi, é um ótimo herói de suporte. Com muito contra-ataque e apoio na equipe, que faz com certeza que o compre! O Motoqueiro como já joguei bastante com ele na especial, vi que ele é bem forte e ajuda muito em debuffs nos inimigos. Isso é bom para arrancar mais dano deles. O Hércules muitos não acharam bom, por ter principalmente o Hulk entre os bruisers. Mas eu achei ele bem forte! Com golpes que reduzem ataque. Buffs que aumentam fortitude, acerto. Deadpool ainda não posso falar, por que não joguei e nem vi ninguém jogando com ele. Mas acredito que o mercenário tagarela seja bem apelativo! Bang bang bang!

Já meu herói está ótimo! Silver, SHIELD, cp e ouro estão bons, sem reclamar deles. Meu level sempre aumentando (206). Todos heróis praticamente. Os melhores uniformes ao meu ver. Todas pesquisas feitas. Nada que me deixasse preocupado mesmo. Pelo que vi, sairá mais uniformes, e o que estou mais querendo, é um para o Thor! O cara é praticamente o mais foda do Universo Marvel, e no jogo ele não está muito bem colocado. Hulk tem muita roupa extremamente apelativas e o Hércules que chegou, com muitas bonificações passivas, que achei que o Thor precisasse de uma modificação, e arrumar ele como ele realmente merece.

Como terminei o capítulo 09, e pelo jeito vai demorar para o capítulo 10 chegar. Fico na especial da Elektra pegando cp (a melhor fase para isso na minha opinião).

Bem, postei mais para falar das minhas atualizações. A principal é o Motoqueiro Fantasma. E espero voltar aqui logo logo para mais atualizações.

Abraços e beijos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário