segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Morreu?

Fala pessoal, beleza?

Ando meio sumido daqui nesse tempo! Acho que precisava disso para dar ânimo de continuar aqui! Fiquei pensando seriamente em deletar o blog. Apagar de vez esse capítulo no mundo virtual e esquecer acontecimentos passados, que se passaram nele. Mas quando fui começar a salvar as coisas escritas por aqui, percebi que tenho uma preguiça enorme de fazer isso!

Muita coisa que escrevi aqui, eu gostei! E decidi deixar o blog quieto então! Essa pausa também fiz para quem sabe pessoas não fiquem perturbando aqui, sabendo que não são bem vindas! Claro que o blog é de domínio público, e se quiser visitar, pode. Mas se realmente tiver consciência das coisas que causou, e parar de achar isso normal, nunca mais voltaria.

Outra coisa que me faz dar essas pausas, é que ando muito sem criatividade. Tenho jogos para falar, filmes, música, esporte; mas ando numa fase bem ameba de idéias. Deve ser a idade!

Uma coisa legal que acontece esses dias, que ando conhecendo pessoas interessantes. Aumentando amigos pelas redes sociais (não no ritmo que queria, mas tá valendo) e meio que limpando a cabeça de problemas que ficam me perturbando sempre. Ouvindo boas músicas e bandas. Assistindo filmes, que deixo anotado, para quando a criatividade voltar escrever. Jogando... lendo... bem, assunto tenho para falar aqui! Só falta mesmo voltar a cabeça funcionar para colocar aqui.

Meu projeto ainda anda parado! Percebi que nunca posso depender de outros para fazer as coisas. Mas o foda que dependo de outros para que isso possa funcionar. E isso me deixa muito puto da vida, por que tenho idéias e mais idéias na cabeça em relação a isso. Mas ela está parada, por causa de uma única coisa.

Algo legal que tenho visto, é que ando tendo um público fixo no blog. Principalmente da área de games! Bem, gamer é sempre fiél ao seu meio. Isso é fato! E tento sempre que puder colocar coisas a respeito disso no blog, principalmente do público que ganhei, que foi do Marvel Avengers Alliance. Espero colocar de outros jogos logo. Ando jogando o Legend Online do face, que sabe poste algo a respeito.

O público de mulheres quase está inexistente no blog! Acho que escrever textos depressivos e mórbidos afastam elas! Isso realmente faz que nenhuma comente as coisas.... preciso pensar em como arrumar isso!

Enfim, isso foi mais um post para falar que ainda estou vivo! Já que ando sumido de outras redes sociais também, como twitter.

Está chegando a época de Natal, e isso sempre me deixa animado! Gosto de ver as pessoas felizes! Mesmo que grande parte dela faça isso falsamente! Como política de boa vizinhança... algo assim... enfim...

Deixo aqui claro que o blog não morreu! Apenas a pessoa que o escreve, anda passando por uma fase ameba de criatividade para postar algo.

Abraços e beijos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário