domingo, 30 de dezembro de 2012

Feliz ano novo!

Fala pessoal, beleza?

Bem, estou muito tempo sem postar no blog! Estou tendo problemas por aqui, mas não entrarei em detalhes. Mas vim hoje, aproveitando o "roubo" do notebook aqui desejar para todos que passam por aqui, um Feliz Ano novo!

Desejo para todos um começo de ano com muito sucesso, sem escolher pessoas! Sem escolher amigos, família, conhecidos, visitantes. Desejo que consigam começar com o pé direito, cheio de positividade nas suas metas e sonhos. Que tenham suas energias carregadas para continuar sempre em frente.

Espero que seja um ano muito bom! Correndo atrás dos sucessos em todos os setores. E como eu falei em um post passado, eu declarei paz, então Feliz Natal para vc tbm! Isso não significa que quero sua amizade. Mas significa que cada um seja feliz no caminho que escolher. Também não significa que se você falar, não responderei. Só não será como antes!

Resumindo... paz! Sem estresse! Sem brigas sem motivo! Sejam felizes e que o começo do ano seja muito bom para vocês!

Em janeiro provavelmente irei viajar, então talvez demore muito para postar. Mas estou torcendo para que alguém leve o  note, para falar sobre a viagem e das coisas que estou aproveitando.

Abraços para todos! E boas festas!

2 comentários:

  1. A Vanessa vai levar,a Gi acho que vai levar o Netbook e estamos levando 3 celulares com roteador para internet, da para o gasto?

    ResponderExcluir