segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Fim de guerra

Fala pessoal, beleza?

Então, ontem aconteceu uma coisa muito chata comigo! Novamente um loser roubou foto minha para colocar em perfil. E a primeira coisa que penso aqui comigo seria como pode um cara se fazer passar por uma situação dessas? Tipo, é ser muito loser isso! Se eu fosse famoso, ou alguma coisa melhor, beleza. Mas não sou e ficam fazendo isso.

E o engraçado é que isso aconteceu no facebook! Mas vieram me avisar disso na caixa da verdade (caixa de Pandora) no orkut! A pessoa veio falando que me achou por lá, e chamou pelo nome da pessoa que estava usando minha foto. É foda! Sabe quando "acidentalmente" acontece algo e "inocentemente" você avisa a pessoa? Pois é! Ficou muito isso no ar! Como se vieram me avisar, para justamente eu achar isso no facebook e tomasse providências. Bem, nunca tinha ocorrido isso comigo no facebook, e fui ver as medidas que poderiam ser tomadas para isso. Eu denunciei uso indevido de imagem e pedi de boa para que a pessoa apagasse. E deixo nas mãos do pessoal do facebook tomar a atitude necessária para resolver isso.

Dai fico pensando aqui comigo... a maioria das pessoas odeiam por que não coloco fotos! E com essas coisas acontecendo, vocês querem que eu faça o que? Eu não coloco mais fotos minhas nas redes sociais! As pessoas que tem acesso agora nas minhas fotos, são pessoas que conheço a muitos anos, estudou comigo, de família, foi vizinho. Pessoas que conheço de net, são raras! Praticamente a porcentagem menor. E dai vem as pessoas e reclamam por não ver as fotos. Claro, como posso confiar assim, sendo que a foto que foi postada, é foto antiga que não uso faz muito tempo. E que certamente foi pega por alguém que já cruzou comigo no virtual. É foda isso! E honestamente, nem me estressei! Apenas fiz o que falei e fim de papo. Se a pessoa quer ser loser, não posso fazer nada.

E com tudo isso que aconteceu, andei pensando aqui que algo tinha que mudar. Então estou declarando fim de guerra! Estou cansado de ficar sendo stalkeado! Desses "fakes" fazendo perfil e causando problemas para mim. Declaro paz e a pessoa sabe quem é direcionado esse texto.

Mas essa paz será de caras limpas! Não falarei pelas sombras! Não falarei escondido por e-mails! Se quiser paz, vai me add no facebook. Msn e skype também podem ser usados. Mas se realmente quer paz, é só nesse termo que aceito. Sem ficar escondido. Cansei disso! Já tem sua vida e fica ainda causando esses desconfortos desnecessários, para talvez chamar atenção. Ou cutucar que nem uma criança. Pois bem, tem minha atenção, e esse texto é para você!

Recado está dado! Se quer paz, vai me add nessas redes que falei e fim dessa idiotice, ok?

Abraços e beijos para todos!

E lutem quando algo está errado! Faça o certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário