quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Marvel Avengers Alliance - atualizações minhas

Fala pessoal, beleza?

Demorei para postar algo a respeito do meu jogo. Mas estava esperando para sair o Deadpool e comprar ele. Agora que isso foi feito, vamos lá.

Deadpool e Tigresa recrutados!
Olha, teve muitas atualizações no jogo. Eu vejo o jogo melhorando aos poucos, tirando o torneio pvp. E isso é um atrativo a mais para quem quer jogar. Vamos falar primeiro dos personagens: Deadpool finalmente saiu. E o preço foi de 112cp. Eu até achei caro ele, mas mesmo assim acabei pegando. Eu acho que personagem custando mais de 100cp, é um exagero tremendo. Não posso dizer muita coisa dele, por que praticamente nem joguei direito com ele. Ainda está lvl 01, mas posso dizer que ele é bem forte. Saiu a Tigresa também para recrutar e acabei pegando ela. E até que é boa ela! Ela é infiltrator bem útil, fazendo eu quebrar a cara, que sempre achei ela uma droga. Pelo menos nos quadrinhos ela é uma droga! Teve o fim do torneio, que estava dando o Cable como prêmio, e não peguei! Terminei na liga Vibranium, que não é pouca coisa. Tem a Valquíria na especial 05, que está praticamente na mão. Eu enrolei muito para pegar ela, por que fiquei upando rápido a Tigresa, por que vou ficar com muitos heróis para treinar. A Tigresa recrutei 3 dias atrás acho, e está indo para o lvl 10 já. Mas nessa semana eu pego a Valquíria, que para mim, não é muito boa não sendo honesto.

Tirando isso, estou no level 231! Estou bem de tudo que tem. Gold eu praticamente só uso em cp. Apesar que estou segurando para caso veja alguma arma realmente interessante. O cp eu tinha quase 300. Mas como tive que comprar a Tigresa e o Deadpool, acabei com ele praticamente. Shield points tenho muito. E como tenho bastante amigos, consigo recuperar rápido o que gasto. Silver eu tenho até demais! Acho que nunca vou conseguir gastar isso no jogo se bobear. Os recursos do jogo não tenho nenhum problema. Acredito que o pior de todos, seja cp, mas mesmo assim, até tenho uma quantia boa e tranquila.

Tirando isso não tenho nada para fazer no jogo. Apenas ter que ficar pegando cp. E continuando a especial 05, que como vocês podem ver no desenho da quest a esquerda da segunda foto, estou já na última tarefa do epic boss. Roupas novas não quis pegar a da Viúva Negra que saiu, por que não uso ela em combate. Peguei a da Tempestade, apesar de também não usar ela em combate. Cp gasto desnecessariamente.

Enfim, não tem muita coisa de fato para dizer, além desses pequenos detalhes que falei. Mas é continuar sempre em frente, para ficar forte sempre!

Abraços e beijos para todos!

Um comentário:

  1. cassius quem voce me indicaria para comprar?

    tou no level 74 e em duvida se compro a feiticeira escarlate ou o capitao américa? o q vc acha?

    ResponderExcluir