sábado, 1 de dezembro de 2012

Marvel Avengers Alliance - Special 05

Fala pessoal, beleza?

E começou a nova especial do Marvel Avengers Alliance! E a especial desta vez é da Valquíria, a nossa guerreira asgardiana e membro dos Vingadores Secretos! E eu fui trollado literalmente pela galera que posta sobre o jogo, já que falaram muitos que iria ser o Visão na especial 05. O meu medo honestamente é que o Visão apareça em torneio pvp, que definitivamente eu desisto de jogar! Muita putaria no pvp, que por mais que você tente continuar jogando, não tem como engolir.

Mas voltando para a especial da Valquíria, pelo que pude ver, não é difícil. Aliás, como sempre ando falando por aqui, essas especiais novas são as coisas mais fáceis que pode existir no jogo. Infelizmente, para fazer as pessoas jogarem e poder lucrar mais, eles acabam fazendo que o nível da especial cai muito.

Falando especificamente sobre a especial, ela tem aquelas missões de sempre, com lutar contra isso e aquilo. Pegar 3 estrelas. Epic boss. Essas coisas. E agora piorou para muitos essa especial, pelo fato de ter duas tarefas que precisam de heróis. Uma delas é lutar com dois asgardianos, que resumindo, fará você recrutar o Thor ou a Sif para ter que completar essa tarefa. E a outra é a do Epic boss, que você vai precisar do Fera, Lince Negra, Wolverine e Tempestade.

Olha, de verdade, a pior coisa nessas especiais novas, são fazer pesquisa e a falta de iso. Por que tirando isso, acho que em 3 dias, pegaria a Valquíria. Por que é muito fácil! A maior dificuldade realmente para a grande maioria é a falta de iso e os heróis que precisa para deploy, que isso você pode comprar com gold a tarefa que precisa deles. Tirando isso, são tarefas bobas, que no máximo podem demorar com as pesquisas e só.

Vou deixar o link das tarefas AQUI!


Não tem muito o que dizer! Quem realmente quer acompanhar as tarefas, só clicar onde falei! 

Abraços e beijos para todos e boa sorte na especial! 

4 comentários:

  1. novidades no jogo, apareceu A Tigresa (90 CB) e Deadpool vai ser liberado pra ser recrutado com CP, tudo indica q será por 135 CB, melhor do q os 200 CB da harpia, acho q por esse caminho, as coisas estão melhorando, mas só acho q deveriam liberar logo os mais antigos, seria d certa forma justa, nao sei da opinião em relação aos q jogam esse jogo, mas é isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda acho caro ele, mas devo recrutar o Deadpool. Se tudo der certo, talvez eu consigo pegar os 3 heróis que faltam! Eu recrutei ontem a Tigresa. Estou no final já da especial para pegar a Valquíria. Deadpool tenho cp de boa para recrutar e o Cable estou me segurando na raça pura na liga adamantium. Estou só esperando acabar o torneio para falar a respeito. Dai depois falo da especial, junto com o Deadpool quando abrir! :)

      Excluir
    2. E concordo com vc a respeito da liberação dos outros personagens da especial! Só acho que deveriam diminuir esse preço bem caro! Eu acredito que estejam esperando algum momento especial, para fazer isso. Agora com praticamente 4 heróis saindo esse fim de ano, duvido que apareça outro tão cedo.

      Excluir
  2. cassisus se lembra de min sou matheus! foi mal demorei muito parei de jagar marvel voltei e agora to nivel 143 me da uma dica eu 58 vc acha que eu devo fazer o que juntar mais pq eu ainda nao tenho uma m secreta eu juntei 19 gold e gastei ganhei 10 gold gastei com cp . graças aus 19 0uros eu consigui minha 7 capa do magneto depois gastei um ouro eu consigui a ultima capa e recrutei magneto e agora como eu consigo m secreta me da dica pfv

    ResponderExcluir