segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Marvel Avengers Alliance - Torneio - Cable

Fala pessoal, beleza?

E finalmente está chegando ao fim o torneio, que dá o Cable como prêmio! E eu não peguei ele!

Sabe o que é manter praticamente o torneio inteiro lá no 0.1% e chegar nos 3 últimos dias e ter a demonstração da maior canalhice e putaria que imagina? Bem... jogue o torneio pvp do Marvel Avengers Alliance e conheça isso!

Eu estava tentando pegar ele até um dia antes do fim do torneio! Mas depois de todas as palhaçadas que aconteceu, e que falarei a seguir, desencanei. Abrindo realmente o olho para o todo do torneio, vi que o que realmente tinha que garantir, no mínimo, era da liga vibranium para baixo. Claro que pegar o Cable é o objetivo de qualquer um. Mas não vou me estressar, sabendo que posso comprar ele depois com cp. Então vamos as palhaçadas que aconteceu esses dias no torneio de pvp.

E a coisa que mais me deixou realmente desanimado com o jogo, foi a tamanha falta de caráter e moral que os produtores desse torneio tem! A falta de lógica em lutas e pontuações realmente frustram qualquer pessoa que participe do torneio. São várias lutas que eu lutei, que ganhava 8, 9 pontos. Enquanto era desafiado e perdia 20 pontos. Isso realmente desanima qualquer pessoa que busque uma competição, que a pessoa qualificada mereça vencer.

Cable
Hoje eu realmente desanimei de uma maneira, que até desencanei. E ganhar ou perder, não ligava mais. Eu deixei no ranking 0.2% antes de dormir, imaginando que acordaria com uns 0.7% no ranking, achando que assim, recuperaria fácil. Mas o que vi, foi eu acordando com quase 3% de ranking, com mais de 20 lutas desafiadas (não tem como saber, mas como perdi mais de 300 pontos, imagino isso). Isso me deixou para baixo de uma maneira, que quase parei de jogar na hora. Comecei a jogar e recuperar aos poucos. Mas a palhaçadas continuaram! Ontem quando joguei, era a palhaçada de só vir cara com mais de 18.000 de hp. Era praticamente toda hora isso. Sem contar que estava comigo desafiando sempre e tomando 2 desafios de troco. Mas eu estava subindo até que bem e cheguei no 0.3% gastando tudo que tinha de desafios em estoque e pegando visitando amigos. Mas só que de tarde, novamente veio a palhaçada... 8 desafios seguidos tomando, que fizeram cair muito, além de 2 derrotas que foram totalmente insanas de acreditar. Hoje continuou isso de a cada 1 desafio feito, tomando 5 de troco.Você tem idéia de a cada 1 desafio seu, tomar 5 de troco? É de uma putaria mais nojentas que vi no jogo! Como conseguir jogar, com uma safadeza dessas? Bem, me mantive na vibranium com milagre por causa dessa putaria que o jogo fez!

A primeira putaria que aconteceu foi o Odin´s staff falhar! Em várias lutas decisivas ele falha, fazendo morrer e destruindo toda a estratégia que tinha feito. A segunda é o Motoqueiro Fantasma "morrendo" 7x e nada! Dai ele matou todos meus personagens e perdi! Algo que realmente me deixou muito puto da vida. Sem contar o Doutor Estranho atacando várias vezes por rodada. Teve uma luta que disputei, que o cara usou a quantum jumper 3 rodadas seguidas! É muita putaria! Roubalheira maldita mesmo! Buffs sumindo do nada nas rodadas. Inimigos ganhando turno extra do nada. E isso realmente só faz desanimar a disputar torneios, onde não tem lógica nos desafios. Não tem lógica na pontuação, que uma hora você ganha nada. Outra ganha muito. Iniciativas absurdas. Ah... estava quase esquecendo! Uma das "melhores" putarias que fizeram, foi segurar (não me perguntem como) minhas visitas para meus amigos esses dias! Por que eu, como visito sempre de manhã, facilita para fazer tudo que preciso, sem estresse. Mas esses dias, não abriram minhas visitas como de costume! E isso me ferrou totalmente nesses dias, principalmente no último já que o torneio acabava antes, já que eu lutava bastante, pegando as moedas de desafio com vizinhos. Uma maravilha essas coisas que acontecem nesse torneio de pvp!

Bem, eu honestamente venho sempre aqui para criticar a forma covarde que administram tudo nesse torneio. E continuo afirmando que o que mais estraga o Marvel Avengers Alliance é a covardia de como foi feito às pressas esse torneio. Explorando sistemas de contagem, e escolha de adversários totalmente injustas. Uma safadeza sem tamanho! Sem contar a iniciativa, que quem sai primeiro, praticamente ganha. Onde colocam uma arma covarde (quantum jumper), que simplesmente destrói a competitividade, deixando apenas quem usa ela ganhar.

Não tenho o que falar, de verdade! Acho esse torneio de extrema covardia e manipulação indireta de resultados, que deixa qualquer um puto da vida!

Só lamento, por que ao invés dos caras melhorarem e deixar ele realmente justo. Não fazem nada a respeito! Eu desisti de verdade de levar a sério o torneio de pvp! Eu vou apenas até a liga de vibranium, pegar os itens que não são colocados a venda. E dane-se o personagem! Enfim...

Torneio de pvp é um torneio canalha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário