sábado, 15 de dezembro de 2012

Marvel Avengers Alliance - Valkyrie e pvp 3

Fala pessoal, beleza?

E finalmente peguei a Valkyrie (Valquíria) da especial 05. Não por ser difícil! Mas eu fiquei upando tanto a Tigresa e em sequência o Deadpool, que nem tava ligando tanto para a especial, que estava na mão.

Acho que não tem muito o que falar da especial. Até o epic boss foi ridículo. A coisa mais difícil da especial é pegar as estrelas e esperar para pegar iso. Por que tirando isso, as especiais estão horríveis de fáceis.

Valkyrie recrutada!

Outra coisa que começou, e não estou nem um pouco ligando, é o torneio pvp 03. E desta vez o prêmio máximo é a x-man Psylocke. Eu acho ela legal, mas como falei em posts anteriores, não ficarei esquentando mais a cabeça em pvp. Faltando 06 dias para terminar eu jogo e vejo o que pego nele. Ainda mais com as putarias que sempre acontece por lá. Que olhando em fórum gringo, todos reclamam disso, não sou eu que ficarei passando nervoso nele. Tirando isso, achei até legal a arma que ela dá no torneio de prêmio. A scroll of Angolob é muito boa! Ela simplesmente tira todos os debuffs da sua equipe. E todos os buffs da equipe adversária. Além de ser ação livre. É uma bela candidata a arma sacana do jogo já. Tirando isso é o uniforme bruiser especial de prêmio.


E essas são as novidades do fim de semana! Desejo boa sorte para todos que disputarem tanto a especial, como o torneio pvp. 

Abraços e beijos para todos!

3 comentários:

  1. iai Cassius, blz? bom, gostaria apenas de saber como faço para derrotar aquele robo amarelo do capitulo 9 missão 4, ja tentei de tudo, mas nao conseguir (ainda), tem que jogar com a she-hulk, ela sendo brutamontes e o chefe é detonador, mas o pior nao é isso, o pior é que ele regenera umas 3000 de energia, em alguns turnos, ai fica mais dificil ainda, valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU tô tentando lembrar qual é o inimigo! Por que eu não tive dificuldade com nenhum. Se vc tem a Mulher-Hulk como team. Tenta colocar vc de tático e mais outro para tirar essa vantagem do inimigo. Por que honestamente não lembro qual seria ele.

      Excluir
  2. quer me add como aliado no marvel?

    ResponderExcluir