segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cansado

Não sei o que falar...

Ultimamente ando sem idéias para falar sobre algo. Talvez por estar ficando "burro" para escrever coisas interessantes.

Antigamente eu era mais espontâneo em escrever sobre qualquer coisa. Mas ando tão "travado" agora. Eu acho que um dos motivos de estar com essa trava, seja estar focado em projetos novos. Por isso, esteja com essa trava e até ignorando certos assuntos por aqui.

Não sei dizer, mas acho que o gás do blog esteja acabando. Preciso de um novo ar! Como Júlia estava com umas idéias de uns projetos que ela quer fazer. Isso seria até um pontapé para esse novo rumo.

Eu tenho tantas coisas para falar. Terminei tantos jogos que queria postar. Atualizações que andei fazendo da Marvel, depois que voltei da praia. Outras atualizações , enfim. Assuntos eu tenho para postar aqui! Mas ando meio perdendo o ritmo com o blog. A história do blog talvez esteja me deixando assim, sem vontade.

Como andei comentando nos últimos posts. Apaguei algumas redes sociais minhas, para ter mais privacidade. Ter mais centralização da minha pessoa e até mais dedicação com menos redes sociais. Na verdade, acho que estou me privando de stalkeadas apagando as redes sociais. Ando precisando de um "isolamento" para poder fazer as coisas. Lógico que sou eu que escrevo e as pessoas visitam e vêem o que posto. Se eu não escrevo, ninguém lê. Então sinto que esse gás esteja chegando ao fim do blog. Tem muita coisa boa escrita aqui? Acredito que tenha! Até por que eu não salvo nada. Se apagar, já era tudo que foi escrito. Muita coisa que nem vou conseguir lembrar.

Então eu penso se será realmente melhor para mim, deixar e continuar em frente postando naturalmente. Ou se deleto e sigo novos caminhos. Novas "aventuras". Outra coisa que realmente acho até que esteja dando motivos para esse "fim" do blog, seja a interação que ele tem. Muitas visitas, mas sem muita socialização nele.

Enfim... será que devo continuar? Será que devo parar? Acho que a única coisa que me segura aqui, e ter o primeiro passo para o que quero fazer. Se tiver essa oportunidade, eu já jogava para cima o blog. Por que por mais que tenha muitas visitas, não tem socialização.

Ando cansado...

Um comentário:

  1. Nada de deixar o blog morrer!
    Esses desânimos são justamente por falta de projetos.
    Já vou te botar pra trabalhar no nosso. Aí você vai ver como vai sobrar assunto. Hahahaha

    ResponderExcluir