sábado, 26 de janeiro de 2013

Far Cry 3

Fala pessoal, beleza?

Eu ia fazer um post sobre a viagem. Mas andei pensando e decidi não fazer! Motivos deixo claro e direto o motivo. E é privacidade! Eu praticamente não falo sobre mim aqui mais e falar de uma viagem que foi feita em família, não seria algo que colocasse também. Só falo que estava na praia.

Então vamos falar de um jogo que joguei esses dias de férias enquanto não estava na praia, que foi o Far Cry 3.

Jason, o herói que tem que salvar seus amigos e fugir da ilha.
Posso dizer que o jogo caiu realmente como uma luva para o momento. Um grupo de jovens que vai para uma ilha paradisíaca se divertir e acabam sendo capturados por nativos para serem vendidos. Um deles escapa e começa a aventura para salvar os outros. Isso de verdade foi muito bom para o momento. Eu olhava o lugar que eu estava e imaginava o jogo. Floresta... mar... demais!


Vaas fará de tudo para ter sua cabeça.
Falar do jogo seria fácil, por que jogabilidade, história e personagens são cativantes e fortes. Jason, o personagem que você controla, com a história cresce fisicamente e em espírito para poder salvar seus amigos. Vaas, um dos vilões principais (para mim melhor que o último, Hoyt) é malvado! É pirado ao extremo! E vai dar muito trabalho para você no decorrer do jogo.  Citra a irmã de Vaas. E tantos outros. A jogabilidade está muito fácil, sendo que você pode interagir rapidamente com as armas e itens que pode usar. O sistema do corpo a corpo é muito usado no jogo, principalmente nas missões de recompensa. As missões de caça, também são bem desafiadoras, já que você tem que caçar certo tipo de animais com as armas que eles escolhem. Sem contar com as inúmeras relíquias que tem pelo mapa e tesouros, como as cartas e cartões de memória que tem que recuperar.



Para mim, foi o melhor jogo que joguei desses últimos que terminei. Dishonored, Assassins Creed 3, Black Ops 2... ficam todos atrás de Far Cry 3. Um jogo que realmente indico para quem curte jogos com bas histórias e jogabilidade boa em fps.

Eu honestamente achei o jogo difícil no começo, até começar a fazer certas coisas. As primeiras coisas que fiz, foi os upgrades de armas, mochila, medicamento. Essas cosias rapidamente. Por que além de poder carregar mais armas, tinha mais sangue para usar e recuperar e mais espaço para carregar itens e vender. Outra coisa que fazia é sempre que abrisse uma torre, eliminava tudo que tinha dela aberto, para seguir adiante. Dominava as bases dos inimigos. Fazia a corrida de medicamento. As caçadas e missões de recompensa. Por que além de dar muito xp, dava mais liberdade para você se movimentar pela ilha. E upei praticamente primeiro, as skills de cura e proteção de danos. Fazendo isso, ficou até mais fácil para continuar o jogo.

E vocês, qual foi o último jogo que jogaram?

Abraços e beijos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário