segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Caindo em escolhas



A ti, devo minha vontade!
Meus sonhos! Meu amor!
Minha força! Minha vida!
E diante disso, caio dando a ti esperança!

Impulsionado pelo vento que me joga contra meu caminho.
Vejo minha vida passando. E vejo o paraíso que perderei.
Para em seus braços me acomodar.
Escolhendo essa vida simples, apenas por te amar.

E caindo estou, mergulhando sem medo de errar.
Seguindo meus desejos que batem forte no meu peito.
Renegando a tudo que querem me dar.

Sabendo que tudo que perco, nunca foi, nunca será a escolha que farei.
Nesse mundo, onde o paraíso é uma coleira, com regras para você sentar e rolar.
Deixando seu coração de lado, sem nunca saber o que é amar.

Caio... e luto por você...

Não devendo mais a minha vontade a ti.
Nem meus sonhos. Nem meu amor.
Com forças para viver.
E esse amor se realizar.

Caio de braços abertos...
... para assim te abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário