terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Desejando




Olho para ti, tão distante daqui onde estou.
E procuro sentir seu calor, chegando até minhas mãos.
Sinto queimando minha carne, esse calor.
E aperto bem forte, para nunca mais perder.

Sinto você comigo agora!
E a única coisa que quero, é seu olhar.
Se aproximando de mim verdadeiramente.
Para um beijo me roubar.

Sentindo seus lábios, com amor eu sinto.
Aquecendo meu coração, com toda paixão.
Transformando essa ilusão, na mais completa sensação.
Real. Quente. Viva. Cheia de amor.

Mostrando que sonhos se realizam.
Que o amor, no tempo e distância, nunca se acabará.

Estou aqui olhando para ti, distante.
Sabendo que está em meus braços, olhando para mim.
O amor que tanto desejo, tanto quero ter e saborear.
Com esse calor. Com esses lábios em contato com os meus,
fazendo assim, a verdade sempre se mostrar.

Que o amor vence tudo!

Só precisamos lutar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário