terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Super Mario

Fala pessoal, beleza?

Hoje falarei da estréia de um grande jogador no Milan. Estou falando do Super Mario Balotelli, que foi comprado do Manchester City pelo Milan, para substituir o Alexandre Pato que foi para o Corinthians.

Eu gosto do Pato! Ele quando foi para o Milan, era quase o "mascote" do time pela idade. Mas devido a inúmeras lesões que teve, não rendeu nos últimos anos. E com a reformulação do Milan, a venda era inevitável. Mas o Milan começou a buscar um jogador para substituir o Pato. E vários nomes entrou na roda, até que Mario Balotelli foi confirmado para o Milan.

Mario Balotelli é torcedor do Milan. Até foi visto com a camisa do Milan, quando jogava na rival Inter.

E a estréia do Balotelli contra a Udinese não podia ser melhor. Ele simplesmente marcou 2 gols na sua estréia, e decretou a vitória por 2-1. Ótima estréia e aposto muito nele nessa temporada que ainda tem muitos jogos.

Eu adorei! De verdade, achei demais! O Milan precisava de um jogador assim! E essa dupla Balotelli e El Shaarawy vai dar muita alegria para os torcedores do Milan. Esse negão é invocado! E vai com certeza jogar na raça pelo clube que ele sempre quis jogar!


Boa sorte Balotelli! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário