quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Faces



Coroando sua bondade, ela veio.
Encantando com palavras e seu lindo sorriso.

Me ajoelho diante da perfeição, desejando ter em meus braços.
Sentir seu toque! Sentir em meu ouvido seus sussurros.
Deixando sua mão acariciar meu coração.
Acompanhando as batidas sem negação.

Ah, doce dama que apareceu do nada em minha vida.
Olho em teus olhos e vejo a vida que tanto procuro ter.
E me sinto protegido e amado...

Mas veja bem por onde anda!
Nem tudo é o que vemos...

Óh, bruxa das sombras!
Fuja! Sem olhar para trás.

Não deixe ela apertar seu coração, como uma fruta podre!
Não deixe seus sentimentos abertos, para ela usá-los e rasgá-los!
Não deixe ela sugar sua vida, seu tempo, o prendendo em sonhos!
Corra! E esqueça a luz que brilhou nessa escuridão!

Corte sua cabeça!

E sinta a vida novamente possuir seu corpo.
E seus sonhos novamente seguros em sua alma.
Onde nenhuma outra possa entrar.

Onde nenhuma outra possa atingir.
Aquela busca, que todos querem para amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário