quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2014

Feliz ano novo galera que visita esse blog meio deserto!

Eu estive pensando aqui, enquanto acabava com as bebidas da geladeira (saque, cerveja, vinho, mais cerveja e ai vai) e decidi começar esse ano diferente! Como meus irmãos não ficam aqui para o ano novo, praticamente nem comemoramos. Então pensei em chutar a porra do balde longe e começar bebendo todas. Assim começo o ano esquecendo todas as merdas de aconteceram em 2013, deixando minha mente totalmente vazia para 2014.

Tenho que começar 2014 direito. Tá na hora de começar direito algum ano né. E tenho coisas em mente. O que falta nessa maldita pessoa, é iniciativa. Sabe quando você tem um monte de coisas em mente... mas para que funcionem falta uma coisa só. Hum... acho que já falei sobre algo assim aqui no blog! Bem... esquecer 2013 para começar 2014. Se falei, ficou para trás e fica o agora. Está na hora de conhecer pessoas novas (já estou fazendo isso perfeitamente) e apagar pessoas que não me acrescentam merda nenhuma (sim, estou meio alegre, e não vou medir as palavras nesse post).

Então... cansei de falar!

Feliz ano novo para todos! E que todas as coisas escritas na foto, se realizem para vocês! Abraços e beijos para todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário