quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Olha o que meu sobrinho faz...

          É tão engraçado eu vir falar a respeito do que irei falar agora, simplesmente pelo fato de ser totalmente diferente das coisas que jogo. E deixo claro que vou meu sobrinho que me viciou rs

          Eu estava um dia jogando com meu sobrinho, quando ele falou de um jogo chamado Disney Infinity. Bem, eu sou uma pessoa que joga de tudo. Meu vício praticamente me "obrigado" a jogar todo qualquer estilo, para simplesmente ser bom nele. Mas ultimamente esses jogos infantis nem passa mais pela minha cabeça, tirando que jogo os jogos Lego com meu sobrinho direto. Então ele estava na minha casa, e dias ele  perguntava se eu queria jogar, e eu falava para jogar outra coisa. Até o dia que eu aceitei jogar.
          O que mais me deixou fascinado no jogo, por incrível que pareça, é que eu já tinha imaginado um jogo nesse esquema que ele propõem. Talvez isso que tenha me prendido demais nesse jogo. Ele é simples, mas o que realmente se destaca no jogo, são as miniaturas dos personagens, que você coloca em um suporte, e então ele abre o jogo desse personagem que você colocou. Se colocar o personagem da mesma história, você pode jogar com um amigo ela. E isso me deixou totalmente bobo, pelo fato de ter pensado algo assim, e pelo visto, chegaram antes de mim colocando em prática a idéia rs



          Falando do jogo, você pode jogar mundos de personagens de filmes da Disney e Pixar. Então você vai jogar o Monstros S.A., Os incríveis, Piratas do Caribe, Carros, Frozen, Encantada, Detona Ralph e muitos outros, simplesmente colocando a miniatura do personagem nesse suporte, que cria o universo do desenho para jogar.
          Eu sou meio sério quando se trata de jogos. Para mim, tem que terminar ele, como se fosse um troféu. Mas sempre vejo rivalidade de multiplayer uma imensa babaquice sem tamanho, de alimentar egos. O disney infinity tem seus versus, mas é aquele tipo de versus como antigamente. Aquele que você dá risada e se diverte jogando. Nada daquela paranóia de ser o fodão. E o jogo foca muito no cooperativo, que é a melhor coisa que tem em jogos. Sabe, jogar unidos por uma causa comum. Sem ver quem é melhor. Apenas se unir para salvar o dia.
          O controle do jogo responde muito bem e os comandos são fáceis, deixando qualquer pessoa em pouco tempo jogando sabendo tudo que tem para fazer.
          O modo história é muito legal, e quando mais miniaturas de personagens você tiver, mais histórias vai ter para jogar. Parece muito com os dlc que lançam direto para os jogos. O meu sobrinho amou o modo Toybox, que seria um modo construção no jogo. Você pode construir um mundo totalmente seu. E conforme você vai completando o modo história, vai aparecendo mais coisas para poder usar na toybox. Praticamente infinito as opções que você tem de uso nela. A cada história que completar, mais itens para criar e assim, sua imaginação não tem limites. Tem uns discos que você coloca no suporte, que dão poderes para você, ou algum veículo, de qualquer desenhos feito pela Disney ou Pixar para usar.
          Graficamente falando, o jogo é lindo, como se espera de jogos da disney. Mas se você é aquele fissurado em gráfico, esqueça. É lindo no padrão disney/pixar. Que não deixa de ser um gráfico perfeito.

          Eu gostei muito do jogo, apesar de "bobinho", ainda mais para pessoas que tem meu perfil de jogo. Mas como gosto de desenhar, e portanto, gosto de desenhos da disney, pixar e outros. Foi muito chamativo ele, para me deixar interessado e aprovar o jogo. E o mais legal, que parece não ter limites para esse jogo! A cada miniatura criada, outro modo história sai. É algo bem sacado esse jogo, apesar que só vai jogar, quem tiver esse suporte para as miniaturas, tirando isso, é recomendado.


          Como a Marvel é da Disney agora, bem que poderia ter um da marvel nesse estilo, personagens tem de sobra para isso. Mas tem que ser nessa pegada visual da Disney ou Pixar. Nada de Marvel Hero Squad. Ia ficar demais o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário