terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Procurando você



Tão cega a vida sem amor, que não posso nem um passo dar.
Tocando nas faces que acho, querendo ainda te achar.
Vendo que isso são apenas faces que pouco importam,
quando é seu  amor que faz o lugar clarear.

Bato por onde passo, sem olhar os rostos que me cercam.
Sentindo apenas o momento, onde você uma vida pode dar.
Deixando os segundos que vivo atrás, buscando o infinito
que sua presença me faz desejar.

Perto. longe. Por que não me diz o lugar que esse amor está?

Fecho meus olhos por essa estrada, querendo ouvir o que sinto.
Tentando esquecer a dor do passado sem você.
Para procurar um amor ainda escondido.
Querendo achá-lo mais uma vez.
Querendo ter você comigo.

Sinto frio nesse lugar sem seu amor!
Que não importa as horas ou dias longe...
... ainda faz tanto sentido.

Onde está você, que tem meu amor nesse lugar perdido?

Caminho lentamente por todo lugar.
Esperando esse amor ainda encontrar.
Pensando como a vida poderia ser fácil.
Se você me falasse onde está...

Nenhum comentário:

Postar um comentário