quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Sonhos reais



Mergulho em sonhos, dormindo ou acordado, pensando em você.
Ouvindo música ou vendo tv, apenas querendo você.
Caindo em meus braços, em meu corpo.
Segurando forte para não soltar.
Segurando para não me deixar.

Trabalhando pelas noites esse sentimento, eu fico.
Abrindo as portas da minha imaginação, onde apenas você é moldada.
Me olhando nos olhos, me olhando na alma.
Sem agressões, sem mágoas construo você.
Dizendo aquilo que desejo ouvir.
Dizendo o amor declarado, o amor sentido.
Com seu toque percorrendo meu corpo.
Onde nenhuma palavra é dita, apenas sentida.

Me toque, meu amor!

Fecho os olhos, deitando em qualquer canto, tentando chegar em você.
Para que então abra meus olhos com seu toque.
E mostre o paraíso que se torna possível com você.

Chamo seu nome em cada sonho, torcendo que me ouça.
Esperando sua resposta ao segurar minha mão forte.
Sussurrando o que segura bem guardado de todos.
Esse sentimento que tem por mim, mas a vida não deixa falar.

Diga, sem medo meu amor!

Deixando não apenas nossos sonhos tentando se cruzar.
Mas se encontrando em vida, para esse amor provar.
Fazendo esse sonho criar vida.
Fazendo se tornar real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário