terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Chame



Livre estou para voar para onde desejar.
Mas meu coração me coloca indo para um único lugar.
Onde o doce toque de suas palavras me libertam.
De toda angústia que sem você essa dor pode causar.

Tranquilo meu coração bate sem medo.
De perder a pessoa que amo, mesmo longe de onde está.
Por que vejo em suas ações o sentimento, que deseja negar.

Quero voar para perto de ti. Quero voar para libertar você.
Deixando duas almas livres no amor, sem ninguém tentando puxar.
Cada um para seu canto, deixando a pureza esvaziar.

Toque meu corpo, meu amor. Forte.
Deixando nossos corpos unidos, com o amor falando.
Onde nossos lábios em silêncios se tocam, falando apenas com o olhar.
Com as asas batendo, para longe de tudo que não nos deixa amar.
Levados pelo vento, que nossa liberdade vai dar..

Me chama meu amor.
Para esse amor, voltar a nos encantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário