segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Chance de ser feliz

          É tão gostoso seguir em frente, e ver que você acha outra pessoa, que realmente é interessante, tanto que você quer ao lado dela estar! Podendo conversar com ela sem ficar escondido. De realmente conhecer ela aos poucos, mesmo que seja numa conversa boba, ou naquela que realmente nos faz pensar. Sabe aquela sensação de realmente se importar com o que ela é. Saber coisas que talvez nem façam diferença amanhã. Mas de apenas conversar e saber, torna elas significativas a ponto de você sempre lembrar.
          Bem, isso acontece comigo! E toda vez que converso com ela, uma coisa mais aprendo e aos poucos vou conhecendo ela. Está certo que sempre fico meio nervoso falando com ela, mas tento realmente deixar a conversa rolar e falar de todas as coisas possíveis. Deixando apenas levar.

          Muita coisa atualmente anda me dando insegurança, em relação a relacionamento. Mas falando com ela, me sinto tão calmo. Como coloquei na cabeça, vamos deixar rolar. Ver o que dá sabe. Sem criar expectativas. Vamos deixar conhecer. Ser você mesmo. Não esconder nada. Rir. Curtir cada conversa. E viver um dia de cada vez. Não depende só de mim para as coisas acontecerem. Mas acho que fazendo minha parte, já é um grande passo.
          Outra coisa que quero deixar sempre na minha cabeça, é que não precisa todos saberem dela. Não preciso espalhar. Não preciso deixar recados. Não preciso tornar isso um evento. É apenas eu e ela. Ela que precisa saber de tudo que penso. Ela que vou conversar e deixar rolar. Não preciso falar de felicidade, amor pelos cantos. Por que muitas pessoas não admitem ver outros mais felizes que eles próprios. Mas se esquecem que se estão assim, é apenas por causa deles mesmos. E se não der certo, segue em frente, que uma hora acha. Lembrei agora de um texto que tinha feito que falava algo assim. Não fique preso no que não te dá felicidade, segue seu rumo que uma hora alguém vai aparecer e deixar você feliz. Se a pessoa não te quer "Sai da frente que atrás vem gente!"
          Talvez isso possa acontecer comigo. Nunca se sabe. Mas é bom você enxergar que ainda existe uma estrada na sua frente. Vai querer ficar parado, esperando aquele que ficou atrás te alcançar? Ou você não acha melhor continuar andando e quem sabe achar alguém que possa te acompanhar? Para muitos é difícil, mas a felicidade não vem até você, se você não for até ela. Se deseja, tente. Lute. Tenha vontade mesmo de querer aquilo.Mas não fique parado preso em amores passados e felicidade vivida. Passou! Deixa a vida continuar...

          Eu fiquei feliz de saber que pessoas que sentem mesmo o amor, ainda são vistos de forma importante para muitas. E me senti tranquilo para poder dar essa chance para eu ser feliz, e assim conhecer essa pessoa que está sendo interessante para mim. Independente da pessoa, do sentimento, das suas ações, a vida vai sempre continuar. E precisa você querer se abrir para o mundo, ou se fechar no passado. Eu escolhi o mundo e o mundo me premiou conhecendo essa pessoa.
          Então, o que posso dizer sobre tudo isso é que não se apegue muito, deixando o amor controlar você. A relação é importante quando duas pessoas estão em harmonia, por que assim tudo acontece como tem que acontecer. Com ambos tomando as decisões, as palavras, os sentimentos e o principal, o amor. Se ame! Não fique preso em algo que não vale a pena. segue em frente, viva a vida. Conheça o mundo e deixe ele conhecer você. Seja feliz não importa o caminho que escolher. Por que existem pessoas incríveis lá fora, apenas esperando você encontrá-las.

          Estou feliz por ter encontrado essa pessoa! Agora é deixar rolar e ver no que dá.

9 comentários:

  1. Carpe diem!!
    Todas as formas de amar valem a pena, cada uma no seu momento e na sua intensidade! Lembranças quase esquecidas, forças renovadas para seguir em frente...
    Baxt drago! Optchá, beijos iluminados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre em frente, que a vida é uma e temos que aproveitar ela sendo feliz. Nem sempre será assim, mas uma pitada de esperança faz bem para manter positivo o final feliz rs

      Excluir
    2. Exatamente!
      Andando pé ante pé, curtindo cada momento. Vivendo sem mascaras!
      Livre! Reverenciando a vida todos os dias e sendo feliz...

      Ps.: Curto demais esta foto...

      Excluir
    3. Eu pareço inteligente nela! kkkk

      Mas acho que tudo tem que ser seguido. Não adianta ficar preso em um amor, ou sentimento que se foi. Tem que dar chance de ser feliz novamente. De poder viver outro amor.

      Excluir
    4. Concordo contigo, tudo tem que ser seguido!
      Passado já foi vivido, não volta! Um novo dia amanhece com as mesmas horas, mas para serem vividas diferentemente...
      Temos que nos permitir novas chances...Viver novas historias!!
      Caminhar em novas estradas... Nova vida...Novos sonhos para realizar...
      Novo amor!
      Tudo NOVO!!!

      Ps.:É o que eu acho!!! eheheh

      Excluir
    5. É difícil muitas vezes isso. Mas vejo tantas pessoas presas em um sentimento que se foi. Eu mesmo estive nessa situação. Só que não quis mais ser acorrentado por algo que quero que me traga felicidade. Amor é um sentimento tão raro. Único. Devia sempre lutar por ele, ao invés de se acorrentar.

      Excluir
    6. Recomeçar...Eis a palavra que deve dominar nossos dias, recomeçar!

      Excluir
  2. Vamos parar de arrastar correntes!
    O que passou nunca mais irá voltar! Já estamos certos disso.
    "...Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia.
    Tudo passa, tudo sempre passará..."
    Tenho certeza que este texto expressa tudo de mais puro que existe dentro de ti.
    Curto demais todas as tuas formas de demonstrar o que sente.
    Vivo cada linha e sinto o peso de cada uma das palavras.
    Quando falo/escrevo/peço sobre o futuro, é com convicção de que tudo dará certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... vamos parar de assombrar nossas próprias vidas com algo que não vai acontecer.

      Pensamentos positivos e torcer para dar certo!

      Excluir