quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Conhecendo melhor

          Uma amiga minha, realmente sabe levantar meu astral. E depois desse pequeno momento de frustração, estou novamente animado. Afinal, não podemos fazer as coisas que machucam ou fazem duvidar, como os outros fazem para você. E nesse momento de descontração eu passei o blog para ela ler. Ela adorou e começou a dar risada. Eu desconfiado que já ia vir gozação, perguntei do que ela estava rindo. Ela falou que meu perfil do blog está muito palhaço. Oras, me conhece e não sabe que sou humorado? Ela continuou dando risada e falou que não tenho jeito. Isso me fez lembrar que umas amigas também ficaram rindo e até perguntaram se eu era o Cat Ninja. Eu respondi que sim e elas ficaram rindo também.
          O engraçado é que muita gente que visita, amigos meus, que eu passo o link e perguntam quem é o maluco. Tu tá de brincation uiti mi cara? Eu não sou o melhor exemplo de pessoa séria a se pegar. Ainda mais por que acho a vida atual muito mecanizada. As pessoas ficam focadas em sucesso, dinheiro, bens e esquecem tanto das coisas simples. Coisas que realmente deixam você leve e feliz. Então levo a vida bem na esportiva. Não me estresso (só com sentimento) e tento sempre dar humor por onde estou. Meus amigos falam que sou muito palhaço, por que sempre tenho uma tirada ou comentário que quebra o gelo fácil de qualquer roda. Eu me enturmo fácil. Acho que minha cara de pau ajuda nisso. Já chego e falo, comento, me mostro presente e assim às vezes deixo a roda fluir naturalmente. O pior de tudo, que sou meio humor inglês. Faço piada de coisas que as pessoas ficam me olhando com uma cara de wtf. Mas aquelas que pegam a piada, ficam rindo muito.
          Dai voltando ao papo da minha amiga sobre o Cat Ninja, ela falou por que não coloco meu nome. E ela ainda notou que não tem nenhuma informação que realmente diga quem eu sou. Eu respondi que é para dar mais liberdade para mim. Eu odeio anônimo, mas agir no anonimato é bem gostoso. Mas ela tem razão! É bom deixar as pessoas conhecendo um pouco mais sobre mim. Dai ela falou para colocar algo, que faça as pessoas conhecerem mais. Eu falava quando tinha orkut, que as comunidades falavam muito da pessoa. Personalidade, gosto, pensamento. Muitas amizades eu tenho, começou por ler as comunidades que as pessoas tinham, e com isso e o tempo, concluí que realmente eram o que as comunidades queriam dizer.
         Como minha amiga quer tanto que eu me identifique, deixarei aqui meu ask. Meu facebook. E meu twitter. Cliquem no nome das redes sociais para entrar! kkkkk O bom que podem ler, perguntar e chegar a conclusão que meus amigos chegaram, que sou um palhaço. Além de ser bonitinho como o gatinho do perfil do blog (convencido).
          Tenho certeza que lendo esses lugares, podem conhecer mais sobre a pessoa que aqui escreve. Lendo as besteiras do meu twitter. Ou minhas respostas no ask. O que curto no face. Cada detalhe sobre mim, pode ser facilmente achado por esses lugares.
          Bem, é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário