segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Deixe-me guiar



Em terra firme, navego sem rumo buscando o amor.
Sem enxergar para onde vou, a deriva na vida, em minhas emoções.
Deixando o caminho que o sentimento indica de lado.
Seguindo ao contrário do meu coração.

Não, não se perca meu amor!
Deixe fluir! Deixe meu amor guiar seu rumo.
Sem ancorar em terra o sentimento .
Sem afundar nossa relação.

Segure firme seu remo. Forte!
Olhando que apenas cava um buraco enorme no seu caminho.
Sem sair do lugar. Sem chegar onde quer chegar.
Dizendo que a razão é seu caminho.
Sem deixar os sonhos que temos em vão.

Não navegue em terra, onde o mar te guia sem sua felicidade segurar.
Sentindo o vento em seu rosto, dando a liberdade para sonhar.
Deixando seguir o sentimento, sem deixar seu coração.
Mergulhando no amor, sem se afogar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário