quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Guardiões da Galáxia

          Vamos lá, depois de ficar esperando até a madrugada pelo trailer do filme dos Guardiões da Galáxia, ele saiu. E para mim, Marvel Comics está sabendo pisar por onde anda. A primeira coisa que posso dizer é que os personagens estão ótimos visualmente. Tirando o cabelo da Gamora, que é verde nos quadrinhos também, todos os outros estão idênticos. Alguns reclamaram dessas "cicatrizes" no corpo do Drax, mas ele tem nos quadrinhos isso, só que lá parece mais como tatuagens. Groot também achei muito bom, apesar de achar ele pequeno, mesmo na versão pequena dele. Espero que ele fique maior no filme. Starlord meus amigos falaram que deixou o trailer com uma pegada cômica, mas ele no começo da sua "carreira" era uma cara nem ai com as coisas, e como pelo que vi parece ser o começo mesmo dessa união, faz sentido ele ser meio besta. Rocket Raccoon é demais! Gostei muito do visual dele e com a voz do Bradley Cooper vamos ver como vai dar a alma no personagem. Groot terá a voz do Vin Diesel, eu achei uma boa escolha.
          Outra coisa que me chamou a atenção é a tropa Nova. Não deu para realmente dissecar ela pelas cenas, mas parece que serão meio que a autoridade absoluta da parada. Não que nos quadrinhos não sejam, mas parece que deu aquele ar de eles são a lei universal. Qualquer crime será respondido por eles sabe. Aparece no trailer a Nebulosa, a neta do Thanos e ela está bastante fiél aos quadrinhos também. Vimos o Colecionador. Acredito que vemos o Ronan rapidamente levantando o Drax no trailer, por que para pegar o Drax daquele jeito, só alguém poderoso como o Ronan. Tirando o ar cômico do trailer, ele realmente está bom. Senti firmeza no filme e acho que a Marvel sabe o que está fazendo! A cada filme está melhorando. E ela sabe exatamente o que os fãs querem! Não querem que fique inventando moda como a Fox e Sony estão fazendo. A Marvel está indo no caminho perfeito para o sucesso.

Agora vou deixar aqui o trailer, para que tirem suas conclusões:

       
          Para falar a verdade, fiquei pensando até na cena pós-crédito já. Tem tanta coisa que poderia acontecer. Poderia aparecer o Homem de ferro ligando esse filme com os Vingadores 3. Poderia ter o Thanos pegando a próxima jóia do infinito. Poderia aparecer o Nova para caçar eles. Poderia aparecer melhor os Krees. Tem tanta coisa que poderia acontecer, que você começa a pensar em tudo só assistindo esse trailer.
          Sério, a expectativa está no máximo com esses filmes da Marvel da fase 2. Tirando o Homem de ferro 3 que deu uma escorregada, mas que a Marvel está já mexendo os pauzinhos para arrumar isso. Que venha os Guardiões da Galáxia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário