segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Nova dama?



Engraçado e até ousado o sentimento, que atraí uma pessoa pela outra.
Desconhecido caminho que desperta a inocência da busca.
Fazendo o outro aprender a pisar nesse terreno tão prometido.
A cada palavra, a cada folha que viro, mais posso me encantar,
ou talvez me distanciar, não sei!

Mas o fato é que estou curioso, e a ti conhecer quero tentar.
Dando passos curtos, ou ousando passos largos, não sei! Não sei!

Ah que dúvida é essa que nevoa minha cabeça?
Não sou criança para não saber por onde andar!
Mas todo começo gera tanto medo de errar.

Respire fundo garoto! Olhe para frente!
O que tiver que ser será! Aja naturalmente!
E deixe o tempo agir para conhecer.
E quem sabe algum sentimento brotar.

Dúvidas! Medo! Curiosidade! 
Por Odin, que bobo estou! Encanta tanto assim?
Tão bela és... tão interessante... ah...
com certeza, você me fez despertar!

Agora só o tempo dirá, como essa história vai terminar...

4 comentários:

  1. Não tenha medo de caminhar querido... Olha o exemplo do meu Povo Cigano que anda sempre em frente. Sempre com os pés descalços que mostra nossa humildade e ao mesmo tempo a nossa ousadia...Não podemos ser como o lago conformado com seus limites, temos que seguir como o mar sempre avançando mais e mais... Caminhe livre, sem mascaras ou armaduras. Tente! Eu nunca deixarei de te acompanhar nesta caminhada porque acredito e confio em ti! Segue leve e suave...Pediremos a Cronos que cuide do tempo da melhor forma...Optchá, beijos iluminados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pessoa me disse uma vez que se a pessoa quer e não faz nada, sendo que só depende dela, não posso fazer nada para mudar isso. Portas sempre abrem e fecham. Eu deixo minha porta sempre aberta para que as pessoas possam entrar e conhecer. E realmente fui pego de surpresa nisso... me chamou a atenção e o interesse realmente apareceu. Agora é conhecer naturalmente e se tiver que ser será. Não vou ter expectativas, mas a sensação de ser pego dessa forma novamente, é bem gostosa.

      Excluir
    2. Tudo sempre tem um começo...Estou feliz! Faça ter ainda mais valor... Mais autenticidade...Mais solidez... Mais amor!

      Excluir
    3. Não sei o que vai dar... mas interessou e vamos conhecer.

      Excluir