sábado, 1 de fevereiro de 2014

O Cavaleiro - Romanticida

         

Tenho em minhas mãos seu coração!
Tenho dentro de mim o desejo por você! 
Devoro sua alma nesse silencioso encontro. 
Devoro sonhos sempre ao amanhecer.

          Carrego em meus olhos o ponto de vista dos apaixonados.
E entro profundamente sem palavras na sua alma.
Procurando fazer você me querer, como quero você.
Conquistando esse mundo que todos dizem que não tem volta.
Conquistando seu amor, meu prêmio, minha vida.

Procuro nos cantos escondidos da sua alma um sinal.
Que mostre seu amor por mim. Que mostre o caminho a seguir.
Ao seu lado. Amando. Sem medo de nenhum obstáculo.
Acreditando que o amor não possa me destruir.
Por que é verdadeiro e com você ele vivo está.

Olhe nos meus olhos, meu amor.
Encontre as portas abertas do meu sentimento.
Que dizem sempre que você é única e nesse domínio rainha será.
Me abrace! Não solte mais! Olhe a verdade da minha alma.
E veja os sonhos se tornando realidade nesse amor que tanto negamos
e ao amanhecer ele pode assim acordar. Sem medo de errar.

Olho você pelos cantos, torcendo para esse amor não me matar.
Por que ele bate forte dentro de mim, e apenas você pode enxergar.
Mas para isso, você tem que voltar. E olhar nos meus olhos com a alma aberta.
Dizendo que me ama, para assim juntos ficarmos sempre.
Onde o amor não pode nos matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário