quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Será assim?




"Aprender com os erros e mostrar que quer mudar, é algo louvável.
Aceitar os erros e palavras de outros, como se fosse normal,
sendo que antes, condenava as mesma ações quando ditas
para mim, é um erro fatal!
Que tal aceitar logo o que deseja e parar com esse joguinho? Hum?
Cansa! Por que quem comenta aqui, não trás nenhum motivo para tal revide.
Pelo contrário, tenta dar forças e apoiar que esse amor se realize.
Mas prefere aceitar elogios e trocas de carinho de terceiros.
Ok. Se deseja assim, evite ler o meu amor declarado.
Evite machucar quem te deseja e se importa.
E principalmente, não fique dando o troco,
quando é melhor ser honesta consigo mesma!
Se quer aceitar ainda essas palavras, e não a minha, não se preocupe comigo.
Não se preocupe em me machucar mais.
Por que irei parar de dar meu amor, e assim acaba tudo.
É o que deseja? Parece..."

6 comentários:

  1. A indecisão complica...Meu mundo não aceita quem ainda não sabe o que quer!
    Mas, como diz meu povo cigano:
    "A sabedoria é como uma flor, onde a abelha faz o mel e a aranha faz o veneno. Cada um de acordo com a sua própria natureza"
    Portanto cada um é responsável pelas suas escolhas, livre arbítrio...Mas também não devemos esquecer que nas nossas andanças pelas estradas da vida, o que cair da carroça deve ser deixado pra traz, pois não nos pertence mais...
    Beijos iluminados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão ruim ver coisas jogadas fora. Tanto sentimento sendo negado. Não sou um santo, mas no momento que tivesse em sintonia, dá certo. Mas parece que quer mais distúrbio, que harmonia e união.

      Excluir
    2. Muitas e muitas vezes só sentimos o valor do que caiu da carroça muito mais na frente...Talvez se tivéssemos aproveitado enquanto estava ao nosso lado não teria ficado numa posição favorável à queda...

      Excluir
    3. Mais para frente, os sonhos ficam impossíveis de conseguir. Principalmente os que desejo com essa pessoa. O tempo é o pior inimigo nessa história para mim.

      Excluir
    4. Não entendo porque as pessoas complicam o simples... O Universo conspira, une as pessoas de lugares mais distantes imagináveis...Mas elas com suas indecisões acabam criando escudos/barreiras para que a união não se concretize...Isso é sinistro!

      Excluir
    5. O que chateia é se é para ficar assim, vem e fala logo. E o pior que nem daqui, nem de lá entende e fica nessa trocação chata de posts.

      Excluir