sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Valentine´s Day

          Valentine´s Day... ou dia dos namorados... ... ... ... ... ... ... posso parar aqui já?

          Bem, hoje é a comemoração lá fora, não no Brasil, mas não deixa de ser dia dos namorados. E eu aqui, sozinho, com a pessoa que amo nem ai. Mas estou aqui! E isso realmente me deixa triste, por que estou sozinho... ela não... eeeeeenfim.

          Dia dos namorados é aquele dia que geralmente os casais estão juntos para comemorar  esse amor lindo que existe entre eles. Isso é bonito, sério. Raro de se ver pessoas se importando com o que o outro sente. Com esse sentimento que bate dentro de você. Bonito mesmo. Por que hoje em dia, o que eu já li de para não ficar sozinho no dia, balada resolve. Pois é... hoje a ficada é mais prática, do que depositar confiança, lealdade, respeito, amor pelo outro. Bem melhor em plena sexta-feira, sair para a balada, beijar uma pessoa que nunca viu na vida e finalizar no motel. Oras, que vida mais cômoda essa, de sentir a liberdade que a vida de solteiro permite. Mas tenho uma coisa para falar para vocês, hoje em dia, isso não é só coisa de solteiro. Vejo tantos amigos fazendo essas coisas e dá uma vontade de dedurar cada um deles. Eu querendo uma pessoa que nem liga, enquanto quem tem, fica trocando e jogando a relação de lado, por que a carne foi fraca. Pro inferno! Alguns dizem que um beijo não é trair. Uma ficada não é trair. Sério? Está tão liberal e aceitável isso? Tão fácil ter amante. Tão fácil ficar de gracinha quando o namorado ou marido está distante. Tão fácil saciar o desejo e voltar declarando amores. É tão nojento isso! Não é relação de posse que digo, mas se você namora alguém, não é para ficar com outro. Fiquei por que ele tinha braços grossos. Fiquei por que ele me atraiu intelectualmente. Fiquei por que me deu vontade. Para! Por favor, para! Ou eu sou um tremendo careta, ou amor e relacionamento mudou muito, que não enxergo mais o que é certo. Eu poderia estar me programando para a noite de dia dos namorados aqui. Amigas chamando para sair, tem de monte. Mas não posso enganar o sentimento e o amor. As pessoas ficam levando nas costas uma relação, sabendo que faz essas coisas, e só está enganando você mesmo. Ou é 100% centrada na relação, ou desiste. Fique solteira até realmente achar uma pessoa para se dar 100%. Sem correr atrás de ficante nenhum. Sem fraquezas. E chegando em dias como esse, vejo como me dá raiva, por que eu realmente me tornaria apenas da pessoa, se me aceitasse. Excluiria todas minhas aventuras amorosas de solteiro, para me dedicar a quem desejo. E ficar vendo essas coisas. Agradando pela frente com presentinhos e por trás, dando um enorme chifre. Para que?

          Faz tempo que tive meu valentine´s day e é um dia único posso dizer. Bem, para mim todo dia é se você namora. Mas esse dia tem um gosto especial. Não sei dizer, mas a magia aumenta e o amor parece ficar mais presente. É um dia para você estar com quem realmente ama e olhar nos olhos dizendo tudo que sente. Fortalecer votos. Não é algo material, mas o sentimento que vem de dentro mesmo sendo demonstrado. Cada um tem seu jeito de demonstrar. Alguns são fofos e carinhosos. Outros adoram ficar brigando e demonstrando ciúmes. Mas no final, eles estão juntos lá, por que sabem que não importa o caminho ou dificuldade, eles estão com a melhor companhia que poderia escolher. E não importa o que aconteça, lutam para sempre esse amor estar presente, sem ninguém o abalar. Ah, como queria ter meu amor perto! Por que não posso demonstrar nada. Só tenho as palavras para dizer como sinto ou que gostaria de fazer, e mesmo assim nem sei se ela se importa. Mas estou aqui... é... estou aqui!

          Não sei escrever textos difíceis. Com palavras linda ou que tenham aquela lição para nos mostrar. Tento falar o que sinto e que possa fazer quem leia, sentir também. Como uma criança se expressando, dizendo de forma simples e direta, sem medo o que pensa. Queria que as pessoas fossem mais fiéis ao que sentem, ao que amam. Não ficar com ninguém por ficar, ou por que mandaram ou ele ser melhor opção de vida. Queria que as pessoas realmente ficassem com quem ama, e lutasse ao lado do parceiro para construir uma vida feliz. Sem deixar quem ama longe. Deixando bem perto ela, até o último suspiro.


          Valentine´s Day ou dia dos namorados... o dia que sinto falta de quem amo, e nenhuma outra poderá essa falta completar.

2 comentários:

  1. Quando amamos alguém queremos sempre o bem desta pessoa e nenhuma outra irá conseguir substituí-la...Infelizmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre será assim! Por que se sentimos algo, fazemos nossa parte :)

      Excluir