segunda-feira, 3 de março de 2014

Juntos



O tempo passa e os amores vão e vem.
E meu coração sincero jamais fugiu e nem te esqueceu.
Em seu braços agora estou, e assim vou querer, sempre.
Sem medo ou dúvidas agora por esse amor, lutar irei.

Olho o tempo que passei seguindo a vida, e agora retornei.
Para um ponto onde queria ter ficado, e agora você diz e ficarei.
Com você, apenas você, nessa história que temos que continuar
para mostrar um final feliz, por amar, por escolher.

Vamos meu amor, nossa história começa agora.
Sabendo que podemos tudo fazer, sem nada temer.
Diante de todos os obstáculos iremos lutamos, vamos.
Por que assim tem que ser.

Sem esconder o que sentimos do mundo, de um para o outro.
Batendo forte os corações, querendo toda hora esse momento ter.

Longa viagem terei para ter você em meus braços.
Lutando com amor e vida contra meus inimigos, o tempo.
Esperando voltar todos os dias em seus sonhos
prometendo que te amo.

Para quando meu navio atracar, ver que está lá meu amor.
Para abraçar, dar um beijo e viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário