sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Sempre a mesma coisa... limites a se passar.


          Gostei de ter postado dias atrás algo no blog depois de tanto tempo deixando de lado. Tinha até colocado na cabeça que não seria mais o blog. Então ia jogar ele aqui e deixar ele para o tempo dar um jeito.

          Nem sei o que falar... acho que como faz tempo que não entro, tem tantas coisas que poderia falar de mudanças que aconteceu. Vou falar sobre algo que andou acontecendo comigo. Eu ando bastante por redes sociais. E decidi me dar a oportunidade de conhecer novas pessoas. Precisava disso, por que as atuais não estão sendo muito amigas ultimamente. Eu adoro fazer novas amizades, contrariando meu jeito totalmente na minha e isolado que adoro viver. E conheci muitas pessoas esses dias! Algumas a química foi de primeira! O papo fluindo maravilhosamente, do jeito que adoro. Falando de tudo. Sem escolher nada. Sabe, aquele papo que não existe praticamente interrogações... muito bom isso! Mas teve outros que acabam incomodando. Eu sou atencioso! Gosto de ser educado com as pessoas, por que quero que sejam comigo. O problema é quando querem forçar algo... não foi uma ou duas que fizeram isso. Foram várias! E isso dá um desgaste enorme...

          Eu sou uma pessoa que ama minha privacidade! Quando digo privacidade, deixe destacado isso e em letra maiúscula! Sou na minha, de ficar no meu canto! Odeio quando ficam me cobrando algo! Odeio quando ficam insistindo em algo! Pessoas que querem cruzar o limite que deixei. Pessoas que ficam insistindo em querer que eu dê atenção, para namorar. Qual é pow?? Odeio que ficam insistindo em algo que se na primeira, segunda, terceira, quarta vez não dei retorno, insistem em continuar. E anda acontecendo muito isso! Sou uma pessoa 8 ou 80... tem dias que estou super animado, como outros que estou cansado. Mas como sou atencioso, falo com as pessoas e elas acabam abusando dessa minha ação. Algumas querem atenção e ficam mandando 20 recados. Questionando esse meu jeito. É complicado e até entendo as pessoas que não me conhecem ficar questionando isso. Mas vamos com calma né?

          Outra coisa que me irrita é insistir em cam! A pessoa não quer falar comigo... quer me ver... e pode ter certeza que vai ser negação do começo ao fim agora! A cam eu ligo quando estou confiante na pessoa. Quando sei que não terei problemas ou perturbações. E várias ficam pedindo... insistindo... questionando o por que de não ligar se tenho. Quer dizer que só por que tenho, vou ligar para quem pede? Por favor...

          Eu quero amizades novas, por que as que tenho não estão correspondendo o que quero! Mas as pessoas novas que conheço, são poucas que realmente estão valendo a pena...

          Dai vc não corresponde e você é classificado como metido... esnobe... folgado e ai vai...

          Sou uma pessoa muito, mas muito acessível! Qualquer um pode falar comigo, desde que não cruze a linha. Sou simples e direto com as coisas que falo. Se perguntar, eu falo! Dai assim a pessoa para de fazer essas coisas, que só queimam ela comigo. Entendo que querem saber sobre mim... conversar... conhecer. Mas tem certas atitudes que você sabe que não é isso que querem e que no final chega onde não quero. Se não querem algo que quero... eu paro de falar! Respeito sabe! Me colocando no limite que me deram! As pessoas deviam fazer isso também...

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário